quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje amanheci com uma dor de cabeça daquelas de tirar o ânimo de qualquer mortal! rsrs. Eu e o calor nunca nos demos bem, a minha vontade era de sair do Brasil durante este calorão e só voltar quando a temperatura estivesse pelo menos abaixo dos 40, pq aqui no Rio está muitoooooooo calor. Ontem fez quase 45 graus, os relógios da rua estavam marcando 44° e eu derretendo até na sombra. Agora vcs imaginem... quando eu vou fazer as oferendas, que sinto uma energia danada e fico suando sem parar, meu corpo todo se derrete e sinto o suor como se fosse água escorrendo, mas, faz parte né, ossos do oficio, eu não moro em um lugar fresquinho, então, em tudo que fazemos tem o ônus e o bônus! O ônus é enfrentar este calorão, ahhh mas o bônus, este não tem igual, não tem comparação, o prazer é imenso em realizar estas oferendas e sentir estas energias, tudo o mais some quando se percebe o que se faz com amor e envolvimento, flui!

Então, agora que melhorei um tanto desta dor de cabeça sinistra, tomei um banho frio e vou começar a fazer algumas outras oferendas, vou fazendo e postando uma ou outra quando der, ok? Voltei aos jogos ontem. Hoje já tenho jogos a noite e os jogos de previsão, coloquei na minha agenda para fazer na sexta, sábado e domingo. Só para vcs estarem cientes. Minhas amoras já foram embora, já estão todos seguros de volta ao lar nos Eua e agora eu posso me dedicar integralmente ao blog! 

Os brindes não foram enviados ainda e vou deixar para enviar junto com o de hoje (provavelmente só serão enviados na segunda feira, dia 14, mas pode ser que eu consiga enviar antes).

HOJE tem sorteio! Boa sorte aos participantes!

Vamos que vamos, grande beijo para todos e... boa sorte para os que estão no Rio e nos lugares mega calorentos, para sobrevivermos a este verãozão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...