quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

OFERENDA PARA ZÉ PILINTRA E MARIA NAVALHA




O que falar do SEU ZÉ PILINTRA?

Eu já amava MUITO, mas depois deste sonho eu acho que meu amor se tornou mais certeza! Sabe aquela certeza alegre de ter um AMIGO do lado? E ele está do lado, de frente, rsrsrs enfim ESTÁ! E não dá para ser mais grata e feliz do que estou minha gente!

Eu já contei este sonho aqui, mas vou contar pela milésima vez, para quem ainda possa não ter lido! rsrs

Foi no mês de junho/2018, durante a minha viagem, eu estava em Israel quando sonhei com ele. Ele estava primeiro em um imenso quintal de uma casa, do lado de uma árvore da Jurema, que parecia ser uma das firmezas dele. Esta casa era um centro de umbanda que eu dirigia. Ele dizia que estava vindo para tomar a frente e que daquela data em diante ele iria estar mais próximo de mim, que iria trabalhar comigo. Que seria o guardião que guardaria minha entrada. Que estaria "de frente e na frente". Me pediu que comprasse uma imagem dele e da Maria Navalha, ambas de 30 cm (não achei dela, ficou só a dele mesmo até as que encomendei chegarem), velas de 30 cm e que fizesse um ritual (ele ensinou), durante sete segundas feiras seguidas. E eu via ele e a Navalha diante de uma porta arredondada encima, ambos na frente mesmo, na entrada, cruzando os garfos de Exú e Pombagira encima desta entrada. Pensem na minha felicidade??? 

Quando eu tenho um sonho assim acordo eufórica, com a alma em festa, agradecendo ao Universo por tantas bençãos. Em viagem, quando eu menos esperava, me surge SEU ZÉ se fazendo ainda mais importante do que sempre foi no meu caminho! Foi muita felicidade para uma pessoa só! Daí acordei, fiquei pensando nele do lado da arvore da Jurema e fui colocar um ponto do Zé Pilintra no youtube e....coloquei ESTE ponto pq foi o primeiro que apareceu para mim como opção e ... fiquei pasma pq falava da "Jurema"! Para mim foi mais uma confirmação!


SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA!!!

E o ritual que ele passou é uma firmeza sim, mas é também um ritual de PROSPERIDADE (palavras DELE). Gente como sempre digo, prosperidade não é só $! Tem muitas bençãos que recebemos que nem todo o $ do mundo compra, vale tudo, vale muito mais que compras materiais, pelo menos eu penso assim! 

A NAVALHA já era um marco muito grande na minha vida e eu, tolinha, acho que nunca suspeitei da importância tão grande do SEU ZÉ PILINTRA na minha história, mas só posso agradecer pela presença destes dois maravilhosos em nossas vidas!

Mas... pelo sim pelo não,  como eu já tinha feito ritual para os Exús e Pombagiras, deixei para fazer esta firmeza dele na LUA CRESCENTE, já que é para fermentar algo né?! Então vamos que vamos! Faz parte das oferendas do dia 7 pq os nomes também foram incluídos aqui, mas foi feito na crescente!


Aqui coloquei os nomes de todos que participaram das OFERENDAS do dia 7 e também de quem participou da MAGIA DE PROSPERIDADE! Vamos que vamos! Celebrando o ano em que Zé Pilintra se faz meu guardião mais do que especial! 

Manterei uma oferenda para eles por sete semanas consecutivas, conforme o pedido dele (se conseguir faço todas as segundas deste ano)! Manda quem pode, obedece quem tem juízo e eu até demoro um pouco, mas sou bem obediente!

ESTA OFERENDA FAZ PARTE DAS OFERENDAS DO DIA 07.01 DE OGUM, EXÚS E POMBAGIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...