sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

MAGIA DE PROSPERIDADE DEZEMBRO - CIGANOS!



Nesta magia eu usei este doce iraniano, que é feito com açafrão e açúcar, e se parece um cristal!
Comprei nos Eua, em um mercado com muitos produtos do oriente, da Pérsia, Irã, Marrocos e países diversos.


ESTA VELA É DELICIOSAMENTE 
PERFUMADA!







O mix de grãos foram comprados no mesmo mercado do doce iraniano.





*****************
Finalmente postando a MAGIA DE PROSPERIDADE de dezembro, onde usei pela primeira vez a nossa "cornucópia"!

Esta cornucópia eu posso usar todo mês, trocando só a decoração, eu acabei improvisando e fazendo com o que tinha a mão. E assim que eu coloquei o girassol as pétalas dele "pularam" para dentro da cornucópia (onde se vê uma falha), achei bom sinal...

Gente eu estou a cada dia e a cada ano, mais e mais grata ao Universo e a este magnífico "mundo espiritual" por tantas bençãos. 

Esta energia dos ciganos é uma mistura de música, aromas e alegrias! É impossível não se contaminar totalmente com este mar de positividade e de encanto e é por isto que na maioria dos locais "religiosos" os ciganos roubam à cena! 

Encantos e babados à parte, eu hoje consigo sentir além dos enfeites do Povo Cigano.

Estar sintonizada com o Povo Cigano, é ter certeza de que o melhor sempre vai estar te esperando em cada esquina da vida, que a alegria deve ser cultivada diariamente, que os obstáculos existem como aprendizado e não como sofrimento, que cada conquista deve ser amplamente comemorada e que deste fonte infinita de bençãos e alegrias vc SEMPRE pode esperar beber, pois é uma energia mágica e inesgotável! 

Dentro dos vários encantos do POVO CIGANO, o de prosperidade não poderia ser menos especial que nenhum outro. Ser prospero é colocar esta alegria como regra em sua vida e não aceitar nada menos do que ser feliz! Dá trabalho, dá muito trabalho. Tem que cultivar junto a aceitação, permitir que sempre saia de sua vida o que não esteja de acordo com esta sintonia, pq se vc colocar sua vida nas mãos do POVO CIGANO, vai sair! Ah vai simmmmm, sair do seu caminho tudo que não estiver em sintonia com esta felicidade, esta prosperidade, esta alegria e celebração à vida! 

Então, permita-se!

Fale com o POVO CIGANO, se una a eles! 

Diga: eu preciso de prosperidade em minha vida e nesta energia do raio dourado emanado pelo POVO CIGANO, eu me imanto e não aceito nada que não esteja em sintonia com uma vida de equilíbrio, amor e felicidade! 

Saiba perceber o que precisa sair de sua vida para que esta prosperidade se efetive! Não tenha medo de deixar ir: pessoas, lugares e sentimentos! Olhe para a frente, renove-se, acredite, em si mesmo, e nestas energias maravilhosas que existem para alegrar incessantemente nossas vidas!


GRATIDÃO MEU POVO CIGANO AMADO!
FELICIDADE EU SOU!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...