domingo, 27 de janeiro de 2019

CIGANINHA ANTIGA PRECISANDO DE AJUDA

Boa tarde Cigana,


Meu nome é..., te acompanho desde o comecinho!!!! 
A senhora jogou em abril p mim, me falou sobre as traições do meu marido, do abuso de bebidas, de sair com prostituta, mas disse q nós não iríamos separar. A senhora até fez algo p ele não beber cerveja, e resolveu.
Eu tentei de tudo, fiz entrega p afastar a doença dele no cruzeiro, rezei muito, mas as coisas foram piorando, ele passou a me humilhar, me ofender, ameaçar me bater, quebrar as coisas, chegava bêbado me xingando, me humilhava sóbrio, se tornou um monstro.

Eu coloquei ele p fora em outubro, ele ainda falou horrores, quase arrombou a porta. Tive q pedir p os pais dele ajuda p retirar tudo dele da casa q era p ele não voltar mais. 
Ele me procurou por e-mail, pedindo perdão, mas sei q isso não vai ter melhora, q ele promete q vai se tratar e depois tudo fica pior.
Eu ainda tenho sentimentos por ele, inclusive muita raiva pq ele está na balada, de emprego novo e eu com a vida de pernas p o ar, sem auto estima, endividada e tentando juntar meus pedaços.
Teria algo q a senhora pudesse fazer p eu esquecê-lo? Não quero sentir raiva, não quero sentir nada, só quero esquecer.
Peço a sua ajuda de todo coração!

Um beijo

RESPOSTA:

Sinto muitíssimo por tudo que vc passou, mas te parabenizo por ter se mantido firme em não se sujeitar a passar por tudo isto novamente. Precisa recuperar sua auto estima e seguir em frente. Tem sim algo que podemos fazer, a CABEÇA DO ESQUECIMENTO. Já fiz várias mas não tive tempo de postar no blog, fale com a Bibi e se mantenha firme, espero de coração que não tenha sucumbido e que se priorize. Desculpa pela demora do retorno, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...