terça-feira, 29 de janeiro de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ainda na vibe do caldeirão, que com este calor, ferveu até fora do fogo! rsrs

Hoje ainda posto as fotos dos dois caldeirões, de descarrego e de separação, vamos que vamos, mega animada, 2019 para mim está sendo um ano mágico, alegre, onde estou podendo ser mais eu do que nunca e está me fazendo muito bem. 

Torcendo imensamente por cada um de vcs, que se PERMITAM vivenciar o melhor do que a vida possa oferecer e que se tornem seletivos, pq muitas coisas negativas em nossas vidas podem ser evitadas com um pouquinho mais de discernimento.


Saudades das postagens mais extensas e didáticas, mas ando sem tempo... então, hoje vou deixar um artigo que amei. 

Quando achei este artigo estava pesquisando sobre os chacras das mãos, procurando mais dados, pq eu trabalho 100% com as mãos e me observo muito e neste dia que achei este artigo, eu estava com a palma da mão esquerda dolorida, só a palma... achei interessante, sei que é reflexo do trabalho, mas era só o lado esquerdo que estava irradiado e a palma da mão dolorida, com alguma energia ativada ali, com certeza. 

Achei este artigo bastante útil, por isto vou repassar.

Ótima terça feira para todos! Bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...