quinta-feira, 7 de junho de 2012

CONCURSO PÚBLICO

Boa tarde Ciganinha, por favor veja nas cartas ciganas é extremamente URGENTE!!!
irei prestar uma prova para o concurso público em uma cidade vizinha a minha. será no próximo domingo dia 10-06.
Gostaria de passar nessa prova e ser classificada nas vagas existentes, por favor veja nas cartas e me passe um ritual fácil
Aguardo....
ainda estou aguardando vc me responder sobre a minha vida sentimental, enviei na semana passada 1 email p vc...
Abraços.



Em virtude de tempo eu postarei seu jogo sem as fotos, mas o que apareceu aqui foi mais seu lado emocional do que a prova. Pelo jeito esta pessoa é algo bem recente e te trouxe muitas expectativas,  se mostra interessada, mas vc poderá ter pequenos aborrecimentos que envolverá outras pessoas, Procure conhecer mais dele. ele é uma pessoa autoritária e tende a fazer sempre as coisas somente do jeito dele, sem ter flexibilidade, aventureiro e isto pode vir a te causar algum aborrecimento, mas no geral o lado positivo se sobressai, vc só tem que ter jogo de cintura.

Ainda no jogo da prova, a sua cabeça está muito neste homem e isto não é bom, vc deveria estar mais focada nos seus objetivos, mas ele aparece aqui em primeiro plano ocupando seus pensamentos. Sinaliza para vc ter cuidado com um falso amigo que te trará uma decepção bem em breve. É um lobo em pele de cordeiro. O jogo pede que dê mais atenção à família, especialmente um homem mais velho que aparece aqui na figura de um pai. Esete jogo mostra que vc deve tomar cuidado com este amigo que está sempre espreitando e querendo saber muito da sua vida! Se cuide.


Este concurso deve ter algo a ver com justiça pois em todos os seus jogos sairam esta carta do rei de espadas. Alguma coisa aconteceu com vc recentemente que te deixou impulsionada, mas também com os pensamentos desorganizados,vc pensa em muita coisa ao mesmo tempo mas não foca seu objetivo. Vc deve ter colocado expectativa demais em algo que te decepcionou e isto te gerou desequilíbrio emocional. As suas emoções estão em ebulição e vc precisa acalmar este seu estado de espirito e refletir mais , organizar sua mente, estabelecer metas. O coração continua sinalizando que vc está movida por paixões e emoções e isto está te tirando a estabilidade  (olha o ratinho aí do lado do coração!). Ele aqui esta  comprometendo a sua energia emocional duas vzs, emocionalmente e racionalmente, pois vc não consegue separar o joio do trigo e ter este jogo de cintura que foi pedido no jogo, vc é muito imediatista, quer algo e quer prá agora, as coisas a longo prazo costumas ser difíceis para vc,  por isto vc não consegue segurar a ansiedade e não sabe esperar as coisas acontecerem. VC tem boas chances, porém seu lado emocional pode colocar tudo a perder. Nestes últimos dias, aproveite para relaxar e deixar  sua mente mais calma e mais direcionada para a prova, ajuda, se vc tiver realmente acelerada do jeito que mostra aqui, vc tomar uma maracujina! rs Relaxa, respira, confia, pq o que está plasmado vc só pode modificar se acalmando! Fique zen, faça uma boa massagem! rs  Ouça uma boa música e tente fazer seu relógio interno ficar compassado, não precisa de ritual para a prova, mas se tiver uma vela amarela, para pedir iluminação, foco mental, etc, faça! Beijos e boa sorte!

3 comentários:

  1. Boa noite cigana... por favor gostaria muito que vc visse meu futuro nas cartas.. tenho um concurso no dia 16/02/2014 e gostaria muito de saber se tenho chances de passar vai ser em uma cidade vizinha... por favor me responda admiro muit o povo cigano l...

    ResponderExcluir
  2. eu vou passar concurso, eu vou fazer outros concurso TJMG, oficial judicario, oficial de justiça, cartório. eu consigo ser aprovado no concurso.
    eu quero sucesso e concurso 2014 ou 2015! obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...