terça-feira, 5 de junho de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninos e meninas!
Hoje eu acordei com uma preguiça e com sono, o sono não me alimentou e eu vou ter um dia cansativo pois vou ter que ir na rua para fazer umas coisinhas e  aproveitar para comprar ingredientes para um banho de prosperidade que eu vou colocar aqui também para vcs! Alguns anos atrás eu tive um sonho onde Wladimir me pedia pra fazer um ritual de prosperidade no dia 06 de junho, aí eu fiquei sem entender muito o porque do dia e não sei pq nesta ocasião eu também não pesquisei na internet. Fui perguntar ao pai de santo que dirigia a casa cigana que eu frequentava na época. Ele era do Candomblé, quando eu mencionei ele disse: vc tem tudo de mão beijada, Wladimir te dá tudo mastigadinho! kkkkkk, eu fiquei sem entender o pq. Aí ele explicou que este dia, é dia de Obará, e me ensinou uma oferenda que eu nem lembro mais, que era com milho e tinha que ser colocada encima de uma árvore etc etc, achei muito complicado e não fiz, mas procuro fazer todos os anos pelo menos um banho de prosperidade neste dia e deixo aqui a dica para vcs, vou postar um banho que eu achei aqui na net e a lenda de Obará que esta intimamente ligada ao nosso Pai Xangô e acredito ter sido por isto Wladimir  me direcionou em sonho.

Um comentário:

  1. ola,cigana bom dia.eu sou a f voce se lembra.muito obrigada pelo jogo que vc tirou para min.e para minha filha.obrigada mesmo.pois eu estava disposta ate a pagar voce.muito obrigada mesmo.pois desde de que fiz contato com voce.nao sei o que e dormir.mas mesmo assim.eu te agradeço pois voce botou ai no site.dois jogos para min.e na converça que tivemos voce.falou outra coisa.mas tudo bem.fica com deuz.e em paz.....ja vi uma fraze que diz....aquele que nao vive para servir.nao serve para viver.muito obrigada e que deuz te ilumine para vc ajudar.aos outros que precizarem.ja que a min.vc nao se dispos a ajudar..muita paz pra voce e sua familia.eu sou.f anciosa e desesperada.mas a melhor ajuda.vem de quem pode.deuzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...