sexta-feira, 1 de junho de 2012

SONHO COM O BOFE!

Bom dia meninas e meninos!
Conversei com os ciganos muito por cima antes de ir dormir, pois faz bastante tempo que eu não sonho com eles, pedi algum tipo de mensagem no sonho. Sonhei com festa, casamento, maquiagem, mas isto eu sei que deve ter sido por causa de uns vídeos sobre maquiagem que eu assisti ontem, nada demais. Só que eu sonhei, não lembro sobre que contexto, com umas cartas, e o jogo era do bofe! As cartas são as seguintes e estavam separadas de três em três, mas na sequência apareciam um jogo do lado do outro: 7.8.9 de espadas 9 de copas, 9 de paus e  nove de espadas, dois noves de espadas fechando. Fiquei super curiosa com o que elas poderiam estar querendo me mostrar sobre o bofe.


Elas estavam dispostas assim mesmo...

Vamos aos fatos:

7 de espadas: Falsidade, mesquinharia, momento difícil que se aproxima.
8 de espadas: Obstáculo, calúnia, desespero, agonia, má noticia.
9 de espadas : Ansiedade. preocupação, perda do emprego ou prestígio.

Hum, isto muito me interessa, realmente as notícias que eu tive dele ontem foi que as coisas estão cada vez piores no trabalho, se o que mostra este jogo realmente se efetivar... vai ser o fim de um bofe espertalhão.


Três noves! Interessante!

9 de copas: Bem estar reconhecimento dos esforços (vejo isto como o q ele espera q aconteça)
9 de paus: Demora, medo das novidades, obstinação.
9 de espadas: Ansiedade. preocupação, perda do emprego ou prestígio.

Eu já tinha visto que as coisas iam ficar pretas para ele no trabalho e estão mesmo "escurecendo" a cada dia mais,  ele está trabalhando contrariado, sendo apunhalado pelas costas sempre que possível e tenho certeza que está visado, só falta mesmo perder o emprego...
Vou aguardar os próximos acontecimentos.
Mas que este jogo no sonho aguçou e muito a minha curiosidade sobre o que ainda pode acontecer de pior com o bofe... nossa, eu não sou ansiosa, neste caso também não adianta eu ser, pois eu ver ele se consumindo dia após dia e criando este clima interno horrível, ficando prá baixo, cada vez mais sem expectativas, é o que me deixa alegre, prefiro os venenos mais lentos!! Tadinho do traste!

Bem meninas acabei não jogando ontem pq tive uma dor de cabeça tipo sinusite, ô coisa chata viu, eu estou toda congestionada e com certeza deve ser alergia, este tempo não favorece.
Mas hoje promete! Tô louca para ver o bofe e saber das novidades!
Iupiiiii, hoje é sexta feira, melhor que isto, só uma vida igual a minha em que todos os dias podem ser sexta feiras... rs, tô brincando mas realmente papai do céu foi bem bonzinho comigo, não posso reclamar da vida não!

Beijos e uma excelente sexta feira a todos!

2 comentários:

  1. OPTCHA!!!

    Lindona! Quer dizer que o teu bofe tá ficando com o lado profissional dele bem escurinho e seus amigos de trabalho querendo deixa-lo bem pra baixo.Huuuum...e isso é coisa da cigana.

    ResponderExcluir
  2. Tou sentindo falta das comentarista deste blog, cadê vocês meninas? Sumiram... E a saga do bofe não curtem mais?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...