sábado, 19 de janeiro de 2019

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

As postagens das magias do blog voltam na segunda feira. 
Onde também acontece a MAGIA DE UNIÃO que está imperdível, com este brinde mara do perfume da PORTA (RED DOOR), imantado na força de Tranca Ruas e Maria Padilha, com muito axé destes maravilhosos guardiões!

Hoje vou ver a cara da rua à noite, rsrs. O riso é pq eu praticamente não saio de casa. Com isto tirei o dia, para cuidar um pouco de mim e para acabar de organizar algumas coisinhas para o blog. 

Estou separando e organizando todos os brindes para as magias de união até junho, que é a data que já defini as magias. Vem muita surpresa boa por aí! Aguardem! Principalmente nos meses de fevereiro e março que são os meses de Iemanjá e de aniversário do blog!

Também pretendo montar o calendário do segundo semestre. Prefiro fazer este planejamento com muita antecedência, pois só assim consigo me organizar, senão fica complicado dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo.

Tenho em mente passar o final de ano em algum lugar, talvez fora do Brasil, para comemorar este ano de uma relativa "independência", mas ainda não me planejei nem me orçamentei para isto, então não sei se rola. Se não puder eu fico por aqui mesmo, vou para a Bahia assistir novamente a festa de Iansã e Oxum ou descubro algum outro cantinho novo para visitar com temática religiosa (aceito sugestões). Enfim, sugiro que vcs adotem também em suas vidas o hábito de se programarem antecipadamente para tudo o que quiserem realizar e manter o FOCO até que tenha conseguido! NADA neste mundo é impossível, mas exige método e foco, então vamos que vamos, um final de semana alegre e florido para todos! Beijos!

2 comentários:

  1. Boa tarde Rosa!!! Ainda da tempo de participar da magia de união??? Tb estou aguardando minhas previsões para 2019!!! Vc enviará por e-mail?? Ou postara aqui no blog?! IMS GRATIDÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tempo de participar sim, as previsões serão postadas aqui e avisadas por e.mail

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...