VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

UM POUCO MÃE DE TODOS VOCÊS


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje amanheci super cansada, quase não dormi com uma dor de cabeça chatinha que pensei que era só dor de cabeça, mas agora estou febril e pode ser uma virose ou alergia pq estou espirrando direto. Mas também... é dia de faxina e estou tirando um tanto de coisas do armário e... como faço tudo à prestação e hoje estou arrastada, resolvi faxinar tambem o e.mail entre uma pausa e outra e achei este e.mail da Moça da Praia, do dia das mães:

Feliz dia das mães meu amor!  Tá tarde mais tá valendo né?!  Te amo,  sempre te amei, mesmo quando eu achei que era só uma confiança, te amei quando era só amizade, e te amo mais ainda por todas as broncas que me levaram a sumir, e depois a voltar de orelha murcha!  😂😂obrigada por não me dar o que eu queria, mas sim o que eu precisava! 

É mãe é assim mesmo, dá esporro, briga e fica indignada com as malcriações, as trapalhadas e atos impensados dos filhos! Mas.. em compensação ... aquela frase: eu te avisei.. quase sempre é mais do que um alerta, é uma parte "vidente" que toda mãe possui!

E mesmo não sendo mãe carnal, e muito menos me considerando mãe espiritual, me disponho sim... a ser sempre a mãe emprestada, a mãe amiga, a mãe de aluguel, enfim... aquela mãe chata (se não fôr chata não é mãe né!), que vai estar sempre aqui para escutar as reclamações, choros e declarações de insanidades de vcs! rsrs. Me considero uma psicóloga e mais do que mãe, amiga pq sei confidências que muitas não ousam contar nem para as mães e nem para as melhores amigas, pq acabo sendo um relicário onde muitas depositam seus maiores segredos e isto vem da confiança ou as vzs da necessidade extrema das pessoas desabafarem

E é por gostar tanto de dar bronca em vcs e de puxar muita orelha que eu não largo este blog, pq se só meu lado cigano estivesse falando mais alto eu já tinha jogado literalmente TUDO pro alto e metido o pé no mundo, confesso que TODO santo dia eu tenho esta vontade... ainda bem que vontade é coisa que dá e passa!

E eu as vzs me pego chorando quando percebo a evolução e conquistas de vcs, pq muitas estão tão aprisionadas que se acham incapaz até do mínimo e vão crescendo aos poucos muito timidamente, outras estão ainda aquelas tartaruguinhas dentro do ovo que não conseguem nem quebrar a casca, quanto mais olhar em direção ao mar... enfim... cada um de nós com as suas obras, mas fico imensamente feliz por poder ser um pouco mãe de todos.

Muito obrigada Moça da Praia pelo carinho... vc é um tanto malcriadinha as vzs...kkkkk mas eu também não facilito e tenho certeza que vc sabe que falo pro seu bem! 
Enfim... me amem ou me deixem! Vamos que vamos!

Vou continuar arrumando o altar e as coisinhas macumbais aqui, depois de faxinar a casa vou faxinar o corpo e a alma.. volto mais tarde! beijos e ótima sexta feira para todos!

5 comentários:

  1. Ahh Rosa, faz pouco tempo q vc me acolheu por aqui, sou grata pela paciência, conselhos e puxões de orelhas necessários! Adoro ter novidades (msm as ruins) e vir compartilhar com vc, uma confidente das melhores!
    😘

    ResponderExcluir
  2. Mandei um inbox, no insta perfil de um picareta usando foto das ruas magias

    ResponderExcluir
  3. Rosa é vdd esse é o sentimento que a certamente a maioria das pessoas que já te acompanham a um certo tempo tem por vc, o maternal, afinal ser mãe é isso que vc faz conosco, não é educar um filho apenas minando mas sim lhe repreendendo quando for necessário, eu sempre falo isso e pode até ser clichê mas vc foi sempre como uma mãe para mim, te adoro viu bjssss

    ResponderExcluir
  4. Rosa puxa nossas orelhas mesmo kkkkk
    Graças a Deus nos encontramos nessa vida!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!