terça-feira, 18 de julho de 2017

CABEÇA DE SEPARAÇÃO - MAIO



Invoco os Espíritos da Discórdia, 
Invoco os Espíritos das Tormentas,
Invoco os Espíritos da Injustiça
para que demonstrem o vosso poder: que agora, neste momento, o coração de (X) transborde de desprezo, maldade e nojo por (Y), que o coração de (X) transborde de repugnância, malicia e falta de respeito contra (Y) e que a vida de (X) a partir deste momento seja repleta de injustiça e tristeza enquanto estiver se oferecendo a (Y). peço-vos que a vida de (X) e (Y) se inflame e se exalte, afim de que entre eles reine a discórdia, as brigas, discussões, agressões, desunião, desprezo, nojo sem qualquer misericórdia que a vida deles seja desarmoniosa enquanto estiverem juntos, eu quero que se afastem definitivamente e se insistirem em se aproximar, seja de discussão, desprezo e brigas. eu quero que (X) e (Y) se afastem, que não suportem olhar um para o outro, que reine entre eles o ódio, desunião, desprezo, nojo, vergonha.. peço-vos que eles discutam muito hoje, agora, amanha e sempre que estiverem juntos. que (X) sinta minha falta, que sofra a minha ausência, que esqueça totalmente (Y). Que (X) sinta por mim só por mim, amor, saudade, falta, que me queira ao seu lado, que pense em mim todo tempo e pense no amor e no carinho que temos e vivemos juntos, e só pense em estar comigo, nos meus carinhos, e venha correndo para mim me falando de amor, de carinho, me dando muita atenção. Que (X) se afaste para sempre de (Y). assim seja! assim será. assim está feito .

*PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, tu que gostas de semear discórdias, vai até onde se encontra (X) e (Y) e faz o que mais gostas maldade, desunião brigas.. faça com que (X) discuta, brigue muito com (Y) que a partir de hoje e nesse momento, mesmo por telefone ou pessoalmente eles discutam, briguem, que a discórdia reine entre os dois (X) e (Y) que todas as vezes que tentarem se aproximar seja um inferno com brigas, frieza, maldade, falta de respeito. Que (X) separe definitivamente de (Y). QUE (X) SE TORNE TÃO VIOLENTO QUE AGRIDA (Y) FISICAMENTE CAUSANDO-LHE UMA DOR PROFUNDA
.LOKI, LOKI, LOKI tire (X) da vida e do caminho de (Y) a qualquer custo sem piedade e se ele insistir faça perder o emprego suma com ele. Eu quero (X) longe de (Y) definitivamente, que o desprezo reine entre (X) e (Y) peço-vos também que toda vez que (X) tentar contacto OU dialogo com (X) que a discussão, discórdia, desunião, estupidez, grosseria, brigas, desentendimento, frieza e agressões verbais reinem sempre entre (X) e (Y) que (X)seja bruto grosso, ignorante, desatencioso, frio, e que a despreze muito. que (Y) fique louca, desequilibrada e que (Y) perca a paciência, tome raiva, sinta nojo, sinta ódio de (X), que (Y) veja o quanto (X) é falso, interesseiro, aproveitador, invejoso, grosso, mentiroso, perigoso e que a dúvida invada o coração de (Y) em relação a (X).que os dois (X) e (Y) discutam e briguem por tudo e por nada, dia e noite, noite e dia. Que (Y) peça a (X) para que se afastar dela de vez. Que (X) veja (Y) como uma mulher que não presta. Que (X) diga sem pena que não gosta dela e que ama outra pessoa. 
LOKI, LOKI, LOKI que a indiferença entre (X) e (Y) aconteça a partir de agora e não pare mais e que seja para sempre pelos poderes do mestre da maldade. 
LOKI, LOKI, LOKI. Que assim seja, assim será e assim está feito. Que (Y) sinta muita raiva da insistência, da perseguição de (X) e peça que se afaste dela. Que a maldade, o desprezo, a frieza, as brigas entre eles seja eterna . Que (X) vire um desequilibrado e que cause muito aborrecimento em (Y) fique insuportável, e ele se canse dela fique com bastante raiva dela  (Y) fuja e se afaste de (X). assim será e assim já é. pelos poderes de todas as entidades invocadas, e pelos poderes de LOKI, LOKI, LOKI assim eu creio e assim será feito.  Que aumente ainda mais nos próximos dias a discórdia, discussões e as brigas entre (X) e (Y) - sem piedade, sem misericórdia que eles rompam este relacionamento de vez, sem volta e para sempre. Assim será!.confio em seus poderes: loki, loki, loki faça o que mais gostas, pratique a desunião, a discórdia e rompimento definitivo de (X) e (Y). assim seja, assim será, assim está feito.Amem

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...