segunda-feira, 3 de julho de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

O dia ontem foi maravilhoso!
Eu fiquei em uma super dúvida se saia de casa ou não... pq o tempo estava horrível, mas mesmo assim olhei o tempo as 6:30hs quando acordei e não estava chovendo naquele momento, só estava frio. Tomei banho, me arrumei e na hora de sair caiu um pé d'água daqueles feios, mas que durou uns cinco minutos. Quase desisti.. . foi um balde de água fria (gelada) ... mas pensei... ah eu já estou arrumada, eu vou sim, o máximo que pode acontecer é eu não sair do ônibus se o tempo estiver feio demais por lá!

Aconteceu justamente o contrário, aqui no Rio de Janeiro choveu várias vzs com alteração de pouca e muita chuva e lá em Penedo, não choveu nem uma gota, só choveu em mim! rsrs

Como assim?

Eu fui nesta cachoeira aí da foto, só que ela fica em um nível abaixo dos nossos pés, eu estava na verdade encima da pedra e a queda é embaixo. Muito fácil de pegar água, até demais! Vou sempre que puder lá neste lugar... virei fã! Pela extrema facilidade. Aí eu peguei a água, fiz meus pedidos, cantei, etc e tal e no final eu já estava irradiada e foi difícil me controlar por lá... mas eu senti como se estivesse chovendo, com respingos de água em mim... que não tinha como... pq a água não ia subir, custou a cair a ficha para mim do como pude sentir, mas lembrei que sempre tenho estas sensações até dentro de casa, as vzs é só nos pés, outras no corpo todo, custei a me acreditar pq eu sentia os rspingos e ficava procurando... como podia acontecer isto??  Como podia "sentir" respingos de água, mesmo sem nem estar perto dela.. alguém aí já sentiu isto? (isto das vzs anteriores... dentro de casa). Até que desencanei e passei a sentir como um efeito fisico. Pois é... são sensações trabalhadas somente pela irradiação e que não necessariamente estão acontecendo no físico, são efeitos físicos, enfim, este foi mais um, me senti abençoada, agradeci muito ao orixá, e depois agradeci muito no final do dia, por ter ido nesta maravilha de lugar!

Aproveitei e fiz umas comprinhas por lá... de alguns itens e de outros que vcs ainda irão ver durante as postagens.


GELEIA DE PÉTALAS DE ROSAS
SAPATO DE CHOCOLATE



BOLO HÚNGARO PARA OS CIGANOS:
FEITO COM MEL, CANELA, DAMASCO E NOZES



ÓLEO CORPORAL DE ROSAS
120ml

A geleia e o sapato de chocolate, serão usados na nossa MAGIA DE UNIÃO deste mês, na força de MARIA PADILHA.

O bolo Hungáro eu vou usar já, já, na nossa magia de prosperidade, junto com um incensário que comprei lá também, com capacidade para nove varetas de incenso, vai ficar melhor, pq vou invocar várias energias e colocar vários incensos diferentes que serão usados em conjunto.

O óleo corporal de rosas é muito bom! Eu usei o de teste e me apaixonei e não resisti, tive que comprar! Só não comprei para mim também pq eu tenho muita coisa já aqui! Tenho que usar o que eu tenho primeiro, mas este que comprei será para nosso sorteio na magia de união, com alguns outros brindes, aguardem! Quem será a sortuda que vai ganhar este óleo? Eu sempre compro pensando nisto, sabiam? Quem será que vai usar isto... como se eu tivesse já sendo direcionada a servir de ponto entre o produto e quem vai receber.. enfim... vamos que vamos!

Eu gostei tanto de ter ido na cachoeira, mas tantooooooooo, que pensei assim: ah o que está bom pode ficar ainda muito melhor! 

E adivinhem?? No domingo que vem estarei indo para um lugar que tem simplesmente 9 cachoeiras! Noveeeeeeee, uhull!! Aí que minha alma vai cantar em todos os tons de rosa possíveis e imagináveis! Então se preparem que esta nossa magia de união deste mês vai ser mais do que mágica viu! Depois eu falo mais sobre este lugar...




Tenho que tirar também uma dúvida: este mês a magia de união terá duas forças, de MARIA PADILHA E MARTA DOMINADORA.

PARA OS PARTICPANTES DA MAGIA DE UNIÃO.... estará valendo a magia de separação com MARTA DOMINADORA, somente para os participantes da magia de união, ok?

Ah Rosa, mas eu não tô participando da magia de união... e quero fazer a da MARTA DOMINADORA, como funciona?

Sim vc pode fazer, só que será considerada uma magia avulsa e terá um valor diferenciado, ok? Só vale para quem está na magia de união, entendido?

A partir do mês de agosto esta magia de separação da MARTA DOMINADORA, entra como uma magia avulsa, vai entrar tanto a de união com MARTA DOMINADORA, e também a de separação. Mas isto eu ainda vou falar em uma postagem à parte, esta observação que eu fiz aqui é só mesmo para vcs estarem cientes deste mês de JULHO, ok?

Então vamos que vamos, dia de invocar o restante do povo .. pq já trabalhei bastante algumas energias hoje... agora vamos para a MAGIA DE PROSPERIDADE, com abertura com o povo indiano com GANESHA e depois com o POVO CIGANO! Arriba! 


ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!

9 comentários:

  1. Boa tarde !!!
    Que td esse óleo de rosas 😘
    Essa era a minha dúvida da magia de união desse mês, pagando a de união já está incluída a de separação,muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto os respingos tbm, mais os meus são salgados, sinto na testa, nuca que deixa o cabelo com cara de lavado no mar, palmas das mãos, e labio superior o traste diz e que beijo de sereia pq tem sal kkk

    Amei essa novidade da Santa Marta e da nossa querida Lubana! já to ate com ovos caipiras aqui pra agradar as moças kkk

    To de olho nesse oleo de rosas, já aviso hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK eu to rindo aqui moça pq o que vc está descrevendo é transpiração e é normal no físico, se tiver estado alterado de consciência ainda mais...o que eu descrevi é diferente, pensa assim, em vc estar parada em um lugar e alguém te espirrar água e vc sentir a água mas só sentir entende, ou em começar a sentir os primeiros respingos finos de uma chuva... é asim, não molha nada entende, nadinha, não tem água nenhuma, nem mesmo suor, é só a sensação da água estar respingando mesmo. No inicio eu ficava procurando a goteira... kkkkkkk era comédia, agora como não é sempre eu as vzs esqueço destes fênomenos, por isto eu me admirei mas não tem nada de suor, é só a sensação.

      Excluir
  3. Boa tarde Rosinha e meninas!
    Rosa então esse mês é inclusa só a magia da Marta Dominadora, na parte de separação?Na parte de união não entra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela, onde vc viu isto escrito?? rsrs quero entender sua dúvida por favor, pq pode ser a de outras...

      Excluir
    2. No segundo parágrafo Rosinha... Lá em cima. Estará valendo a magia de separação com a Mata Dominadora. Aí como vai ter união e separação com ela. Queria saber se vai estar valendo só a de separação com ela? Rsrs

      Excluir
    3. As duas... e embaixo da imagem da Marta Dominadora está escrito o que?? Rsrs vcs me deixam doidinha, rs. A magia de união vai ser com Padilha e Marta Dominadora. Quem participar da de união está incluída na de separação tbm.... qual é a dúvida?

      Excluir
    4. Amanhã esclareço mais... bjkas

      Excluir
    5. Bommm dia Rosinha! Nem uma agora . Kkkkk😘😘😍😍😍

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...