segunda-feira, 31 de julho de 2017

NOVIDADES (VELA DO PENSAMENTO)


Oi Rosa, não vou perguntar como vc esta, pq vc mesma já respondeu no blog, e espero q tenha melhorado mais um bocadinho agora à tarde!
Vi q vc fez um post sobre resultados de uma magia de quebra forças e tô aqui pra falar meus resultados com a vela de pensamento, se quiser colocar no blog, eu pelo menos adoro saber quando as pessoas têm resultados, fico empolgadíssima!
Bom, no meu caso, não é somente a magia da vela de pensamento, é um combo todo q vc bem sabe, rs!
Mas dessa vez a vela de pensamento me surpreendeu! Conversei com o ex, e no meio do bate papo, ele disse q tem pensado bastante em mim na viagem e tá com saudades! E no fim da conversa, reafirmou q tava com saudades msm!  😮😮😮
Cai dura no chão, eu jamais imaginei q fosse ouvir isso dele de novo, algum dia! Pq vc sabe q a criatura não dava o braço a torcer antes.
Kkkkkkk, imagina o meu choque! Bem, to contente com todos os resultados, estamos bem, já voltamos a nos tratarmos carinhosamente, comunicação tá bem melhor, mais receptivo, leve, mas a passos devagar, sem pressa! E só de não ter mais aquela energia de antes, de brigas, desgastes, já estou muitíssimo satisfeita!
E graças a vc Rosa e ao Espiritual!
Mto obrigada! E vamos q vamos!!
Bjs Rosa, e melhoras!!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...