segunda-feira, 24 de julho de 2017

NOVIDADES

Oi Rosa, boa tarde! 

Eu joguei com a senhora há um pouco mais de 1 mês atras, onde foi me dito muita coisa, coisas essas que já aconteceram (por mais que tenha certeza que a senhora smp acerta, ainda me surpreendo quando acontece tudo exatamente como me disse haha) enfim, smp quando lembro do jogo recordo quantas vezes ouvi a palavra "tá complicado" e olha q foram muitas hein kkk. Segui seus conselhos e realmente ele me procurou, depois de quase um mês (imagina como foi esperar isso tudo p mim 🙄😂). Querendo me ver, mas  acabou que não deu na semana, e acabou não rolando. E desde então não falou mais nada, e nem eu. A minha tendência smp foi procurar, arrumar um jeito... mas como apareceu no jogo tava bem complicado pra mim, e q se eu insistisse mais ia ser pior. Então sigo em silêncio. Mesmo tendo uma vontade absurda de procurar. Essa noite eu sonhei com ele e por isso esse desespero todo hoje, por que até então tava tranquila. Acontece Rosa, que eu não tenho ideia de como estão as coisas lá, se os pensamentos dele melhoraram em relação a mim. Acredito que sim, só pelo fato dele me procurar já q n queria me ver nem pintada de ouro kk. Eu tô com medo de procurar e acabar colocando os pés pelas mãos pela milésima vez ☹️. 

A senhora me disse p deixar a poeira baixar... esperar as magias e jogar depois p saber como estava tudo lá. Se tinha melhorado, pq ele estava e ainda está bem resistente a mim, e com muito pé atras. 
Gostaria muito de saber isso, se esse peso todo já melhorou, e como devo  seguir de agora em diante.  Últimamente só sei notícias dele assim, e a senhora como disse nunca erra. Posso? 😬

Só pra me dar aquela acalmadinha? Hahaha. Rapidinho. Desculpa pelo textão, mas n tenho com quem conversar em relação a isso, e a senhora é smp tão boa pra mim e me dá tantos conselhos certos que smp quando penso em fazer algo penso em lhe perguntar antes hahaha. 

Enfim, obrigada por tudo! Acho que jamais vou me cansar de falar isso... gratidão, gratidão 🙏🏻♥️🌹

RESPOSTA:

A paciência é uma virtude que vcs precisam aprender a desenvolver rsrs, se vc puder, faça um jogo de 15min na quarta feira pelo whatsapp que já te atende nestes questionamentos, ok? beijos e vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...