VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

segunda-feira, 24 de julho de 2017

NOVIDADES

Oi Rosa, boa tarde! 

Eu joguei com a senhora há um pouco mais de 1 mês atras, onde foi me dito muita coisa, coisas essas que já aconteceram (por mais que tenha certeza que a senhora smp acerta, ainda me surpreendo quando acontece tudo exatamente como me disse haha) enfim, smp quando lembro do jogo recordo quantas vezes ouvi a palavra "tá complicado" e olha q foram muitas hein kkk. Segui seus conselhos e realmente ele me procurou, depois de quase um mês (imagina como foi esperar isso tudo p mim 🙄😂). Querendo me ver, mas  acabou que não deu na semana, e acabou não rolando. E desde então não falou mais nada, e nem eu. A minha tendência smp foi procurar, arrumar um jeito... mas como apareceu no jogo tava bem complicado pra mim, e q se eu insistisse mais ia ser pior. Então sigo em silêncio. Mesmo tendo uma vontade absurda de procurar. Essa noite eu sonhei com ele e por isso esse desespero todo hoje, por que até então tava tranquila. Acontece Rosa, que eu não tenho ideia de como estão as coisas lá, se os pensamentos dele melhoraram em relação a mim. Acredito que sim, só pelo fato dele me procurar já q n queria me ver nem pintada de ouro kk. Eu tô com medo de procurar e acabar colocando os pés pelas mãos pela milésima vez ☹️. 

A senhora me disse p deixar a poeira baixar... esperar as magias e jogar depois p saber como estava tudo lá. Se tinha melhorado, pq ele estava e ainda está bem resistente a mim, e com muito pé atras. 
Gostaria muito de saber isso, se esse peso todo já melhorou, e como devo  seguir de agora em diante.  Últimamente só sei notícias dele assim, e a senhora como disse nunca erra. Posso? 😬

Só pra me dar aquela acalmadinha? Hahaha. Rapidinho. Desculpa pelo textão, mas n tenho com quem conversar em relação a isso, e a senhora é smp tão boa pra mim e me dá tantos conselhos certos que smp quando penso em fazer algo penso em lhe perguntar antes hahaha. 

Enfim, obrigada por tudo! Acho que jamais vou me cansar de falar isso... gratidão, gratidão 🙏🏻♥️🌹

RESPOSTA:

A paciência é uma virtude que vcs precisam aprender a desenvolver rsrs, se vc puder, faça um jogo de 15min na quarta feira pelo whatsapp que já te atende nestes questionamentos, ok? beijos e vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!