terça-feira, 4 de julho de 2017

EMPREGO AGRADECIMENTO



COLHENDO A PROSPERIDADE

SEJA GRATA!


E.mail 1

Olá Rosa, foi muito má para mim não ter feito aquele joguinho de runas para mim 😂😂
Estou escrevendo este e-mail para agradecer a senhora, penso que arranjei emprego, fui lá hoje eles gostaram do meu trabalho e pediram para eu voltar amanhã, bem é muito cansativo são 9h sempre de pé a atender cliente, mas fiquei muito feliz, é menos um problema e vai ajudar e encarreirar muita coisa, já pediram os meus dados e perguntaram a minha situação no centro de emprego, o que é um ótimo sinal, sem a senhora nada disto teria "desbloqueado" para mim, queria agradecer os seus pós de piripimpim, sei que tem dedo da senhora, vamos mantendo a boa energia até assinar contrato
Muito obrigada Rosa por toda a sua paciência comigo e seus conselhos
Beijos 😘

MINHA RESPOSTA:

UHULLLLLL VOU FICAR TORCENDO AQUI PARA SER CONTRATADA, VOU JÁ JÁ USAR UM POUCO MAIS DO PÓ DE PIRLIMPIMPIM PQ TU PRECISAS VOARRRRRRRR, BEIJOS!

E.mail 2

Rosa hoje assinei contrato estou super feliz 😊 muito obrigada por sua energia e paciência, de coração 😘😘

MINHA RESPOSTA:

Uhullll isto merece uma comemoração! 


Assim que puder me passe todos os dados possíveis.  Endereço do emprego nome do chefe ou empresa etc pra fazer uma firmeza! Não vou te cobrar nada! 
Super feliz  por vc! Precisa demais ocupar sua mente com algo produtivo e ir abrindo novos horizontes!  👏👏👏

E.mail 3

Obrigada Rosa por todo o seu apoio, verdade vai ajudar e estar mais ocupada e durante o dia não estou sempre a pensar no traste, não paga uma fortuna e são 9h de pé a atender clientes, mas as coisas estavam a ficar tão difícil que estou super agradecida, acho que tem um bom ambiente, é uma loja de santos lindos, estou sempre rodeada do Santo Antonio 😂😂

Obrigada por essa força extra 😘😘😘
 

MINHA RESPOSTA:

Pois é... olha onde vc foi parar, rsrs aproveite este inicio, parabéns por este seu primeiro emprego e vamos que vamos, vc é bem jovem e seguindo trabalhando e estudando com certeza em breve irá conseguir muitas outras vitórias! 
Vamos que vamos!!! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...