quinta-feira, 13 de julho de 2017

PICARETAS ONLINE - ZÉ PILINTRA DA LAPA






WHATSAPP SÃO VÁRIOS,
OUTRO NÚMERO:
21 997510777

ABORDAGEM DO PILANTRA

O Tarô é um oráculo secular cuja função é orientar aqueles que o procuram por meio de previsões e conselhos que nos mostram a direção certa a ser seguida para resolver determinada situação.

Trabalho com duas modalidades de consultas: a consulta por minuto e a análise espiritual.
Na consulta por minuto, o interessado vai comprar quantos minutos achar necessário e poderá perguntar tudo o que deseja saber sobre os diversos aspectos de sua vida. A consulta é feita por meio de chat.
Na análise espiritual, o interessado fará uma pergunta direta e objetiva, podendo envolver duas pessoas. A resposta será dada por meio do tarô, da vidência e da sensitividade, serão analisados todos os fatores que envolvem a pergunta. Junto com a resposta, virá a orientação espiritual de um banho ou ritual que o consulente deverá fazer, se necessário. 

O valor é de R$: 150,00.

Problemas amorosos?
Quer saber se tem ou não volta?
Quer saber se vale a pena ou não?
Quais as novidades para sua vida amorosa?
Na consulta amorosa iremos analisar seu caso detalhada e personalizadamente, verificando
cada aspecto envolvido.
A consulta é feita por meio do tarô, da vidência e sensitividade.
Junto com a consulta você receberá a orientação de como resolver seu problema.
O valor é de R$: 150,00.
Não perca tempo, agende sua consulta agora!
Whatsapp 021997510777









MAIS UM PICARETA DETECTADO!

Eu estou com um perfil do blog no Instagram!

Acabei chegando ao Instagram justamente pq uma das seguidoras do blog encontrou um Zé Pilantra que tem meia duzia de fotos fajutas e entre tantas outras tinham fotos minhas postadas lá e o Zé Vaselina veio com a desculpa mais esfarrapada que era pq meus trabalhos são lindos e que ele gosta muito do que eu faço, kkkkkkkkkk.

Sabe aquele cara que acha que convence? Pois é ele! Logo eu... MARIA criada, kkkkkk acha que vou ser enganada por meia duzia de palavras bonitas de um Zé Mané!

E convence mesmo, pq tem um monte de seguidores idiotas, até aí tudo bem, no mundo tem espaço prá tudo... ele tirou as minhas fotos de lá e manteve o perfil.

Além deste teve um outro bruxo coitado que nem chegou a esquentar lugar no Instagram pq foi detectado antes de conseguir se criar, logo depois que criei meu perfil... este tirou o perfil de lá, foi mais inteligente pelo menos.

Quando foi ontem... uma pessoa denunciou com estas e outras mil fotos, disse que este Zé Pilantra tem vários perfis no Facebook com várias fotos falsas e que tira muito dinheiro do povo, os trabalhos dele, segundo o que o espertalhão promete lá, são tiro e queda, chavão do tipo "eu não prometo eu faço" e outras merdas mais!

Gente do céu, as MARIAS que caem nas conversas destes Zés da vida, são as Marias cegas de todo, que acreditam mesmo que alguém vai fazer na vida dela o milagre que ela não está disposta a fazer.

Vamos ter mais consciência de que o trabalho é conjunto, o Pilantra tem mil perfis, mas ele não é nada, nem do axé o cara é, é uma farsa ambulante que tem o corpo e a alma tatuada na mentira.

SÃO PERFIS TOTALMENTE FALSOS ONDE SÓ EXISTE UM PILANTRA ATRÁS DISPOSTO A PEGAR O $ DE VCS! ACORDEM!

Fica o alerta para as Marias que adoram uma macumbaria!

Um comentário:

  1. Rosa, eu já vi uma magia sua em um perfil. Estava na rua e não tive tempo de checar. Mas tenho certeza que era sua. Vou ficar de olho.

    Pena que tem gente desesperada que cai nessa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...