segunda-feira, 24 de julho de 2017

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA

Oi Rosaaa, bom diaaa! Senta q lá vem história, na vdd, um mega e-mail, kkkkk, vai perder um tempinho lendo, então só quando vc tiver mais sossegada! Até dividi o e-mail, em 3 partes, pra facilitar! Kkkk...
Obg pelo jogo, fiquei feliz por saber q as coisas estão caminhando bem, q os respostas serão positivas, só basta ter paciência! 
Realmente senti q minha energia melhorou, se vc me visse há uns meses atrás, eu estava no fundo do poço, totalmente apegada ao ex traste depre, chorava mto, não via sentido nas coisas 😔 (me sinto até envergonhada em falar isso), um pouco antes de eu procurar a sua ajuda, tive uma leve melhorada (não chorava mais, mas ainda tinha aquela ansiedade absurda e uma mega confusão mental), depois com seus conselhos, fui colocando a cabeça no lugar, e obviamente não estou perfeita, mas hj me sinto outra pessoa, um pouco mais desencanada, focando em outras coisas na minha vida, olhando prá outras direções, horizontes! Posso dizer, q minha vida em si, depois dos seus conselhos fluiu mto bem! Problemas no meu ambiente de trabalho foram resolvidos num passe de mágica, restabeleci laços com meus amigos. De vdd, acho q o Espiritual me ajudou e mto! 
Vc flw no áudio, sobre momento de profundas mudanças, realmente sinto isso, mas ao mesmo tempo eh como se ainda não tivesse "caído a ficha", como se eu não tivesse me dado conta. Não sei explicar! Mas obviamente, o jogo me faz pensar e repensar mto! E realmente, eu sou a confusão em pessoa, kkkk não sei mto bem por onde seguir, ainda! 

Sobre o ex, foi engraçado! Eu tava ouvindo o áudio pela segunda vez (sempre ouço mais de uma vez, pra não deixar nenhuma informação de lado), e vc falava q a distancia ia ser vencida, q ele ia me procurar ou q estaria mais receptivo a minha procura (eu já achei ele bem receptivo nas vzs ou outras q falei com ele), mas terminei de ouvir e adivinha?! Recebi uma msg dele! Hahaha até levantei da cama, pq nem eu tava acreditando! Kkkk Nd demais, só pra me avisar q ele já tinha chegado de viagem. Prá ele mandar uma msg no sábado à noite depois de uma semana sem nos falarmos, já achei extremamente positivo, conhecendo ele do jeito q eh! E eu acho q as coisas têm fluido, pq eu justamente, me desapeguei disso! Vez ou outra ainda tenho minhas crises de ansiedade a respeito dele, mas não foco nisso! E tenho me sentido mto bem, pra mim as coisas estão bem, ainda q fluam devagar (e eu nem penso assim! Acho q as coisas melhoraram mto em 1 mês)... Agora quanto a decidir se sigo sozinha e deixo isso no passado, ou se eu "foco" e luto por um relacionamento (não foi exatamente assim q vc disse no áudio, mas não me lembro as palavras ao certo), eu ainda não me sinto pronta pra decidir. Kkkk e prá ser mto sincera, da ultima vez q eu e ele saímos juntos, eu me perguntei "como eu pude chorar tanto por um cara tão comum assim?!" Não quero cuspir no prato q comi, mas sabe quando aquela venda do apego, ilusão cai?! Então foi +/- isso... Não q eu não goste dele, gosto, da companhia, da pessoa, sei as qualidades! Só q hj vejo ele como um cara normal! Mas, eu não decidi, sei q uma hora vou ter q decidir, e por isso acho q tenho deixado as coisas fluírem melhor com o ex, pq eu desapeguei, entreguei pro universo isso e vou ver o q vem lá na frente. Não q eu não tenha umas ansiedades, uns pensamentos acelerados. Mas hj beeeem menos q antes!
 
Agora com o X é diferente, eu realmente, não desapego. Eu fico esperando, esperando pq a gente se dá mto bem, se olha, se toca, busca a atenção um do outro, todo mundo fala e as coisas não fluem! E fico frustrada e já entendi, q isso prejudica! Fez mto sentido o áudio! A energia não é trabalhada pq eu fico "segurando", fico frustrada, irritada! (Percebi isso hj a noite, já q saímos com a turma toda). E ele eu confesso q eh mais difícil desapegar, queria só sair como amigos (e teoricamente saímos) mas to sempre observando, de canto de olho, as atitudes dele. Vou trabalhar essa minha ansiedade, e entregar pro universo, se vem resposta positiva aí, deixa rolar, como a galera anda falando por aí, "segue o baile"! Kkk (admito, q esse trabalho na energia vai ser mais difícil). Mas Rosa, só pra te atualizar, eu já sinto ele mais próximo! Outro dia, chamei (e eu nem sei oq deu na minha cabeça chamá-lo) pra ir cmg até um lugar só prá me fazer companhia, e não é q a pessoa foi?! Só eu e ele (sem o resto da turma). Não ficou me esperando no carro, ele fez questão de descer cmg, e ficamos jogando conversa fora. Depois ele ainda quis ir almoçar cmg, só nós dois 😮 eu fiquei surpresa, pq sim a gente já ficou juntos, mas como vc viu no jogo, depois ainda continuamos mto amigos, ficamos um tempo brigados, e agora a amizade se estabilizou novamente, mas sempre com uma certa resistência (não na amizade, mas na aproximação), ele nunca quis se mostrar mto próximo por conta do q os outros iam pensar e eu tbm. E ele estava extremamente confortável, olha, na hora eu soube q era o Espiritual trabalhando, pq aquilo não foi normal! 
Mas, com isso a ansiedade bate, e eu acho q amanhã às coisas acontecem, e não acontecem. Vc tá certíssima, e já entendi, vou colocar em prática agora!!
Rosa, desculpa pelo e-mail gigantesco! A cada dia q passa te agradeço mais e mais, seus conselhos, as magias, jogos, tem feito mudanças na minha vida, nas minhas atitudes, no meu modo de pensar. Cada dia q passa, me sinto mais plena, mais forte, mais independente! Não q eu esteja perfeita, não to! Mas to bem melhor q antes! 
Rosa, um imenso beijo pra vc, e a minha gratidão! E já vou encomendar uma ou outra magia prá agosto! Pra continuar adoçando esses dois! 
Toda a minha admiração por vc!!
😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...