sábado, 1 de julho de 2017

PENEDO


Gente do céu,
 acho que eu entrei literalmente em uma fria!

No Rio de Janeiro está fazendo um friozinho bem chatinho, bom para ficar debaixo das cobertas, ler um livro ou mandingar! Para mim né, pq prá vcs que estão caçando os pernas de calça ou que estão com bofe está bom para outra coisa! 

Comprei um passeio para Penedo para amanhã, um bate volta, um único dia, saindo do rio as 8:00h e e chegando de volta as 21:00. Só que com este tempo horrível, além de frio... chuvoso, nem pensar!

Poxa eu queria tanto pegar mais água da cachoeira e pelo menos fazer minhas mentalizações, nem estava indo com intenção de tomar banho, pq o tempo não permite, e sim para interagir com a natureza e pegar água da fonte.


Tremenda injustiça fazer calor durante a semana e no final de semana esfriar... rsrs vamos ver o que acontece, mas se a chuva continuar (o que acho muito provável) não saio da cama cedo de jeito nenhum!

Um comentário:

  1. Ta frioo demais pra o gosto dessa goiana aqui. Quando olho ta só 19 graus kkkkk
    Mas ta ventando muito,e tem hora que a temperatura ta caindo de verdade. E o boy falando em passar lua de mel em Gramados. Ai ai, já falei que quero é conhecer o mar😍 não guento frio não

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...