quinta-feira, 20 de julho de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Tenho me sentido elétrica demais estes dias e o blog tem sofrido efeito disto. Os dias estão corridos demais e quando finalmente poderia sentar aqui e postar tudo que gostaria eu já estou cansada o suficiente para perceber que preciso me poupar para o dia seguinte.

Este mês eu fui a impulsiva que sai todos os finais de semana, o que acabou me roubando um bocado de tempo destinado a organizar o blog, mas em compensação, me renovou muitíssimo a alma!



Este final de semana, no domingo, irei para outro lugar de natureza exuberante, pelo menos assim eu espero: um parque ecológico em Friburgo onde existem várias grutas, atividades ao ar livre e uma grande caminhada que atravessa isto tudo. 

Vou no meu ritmo e no meu limite, já comprei um calçado específico para andar no terreno molhado e irregular, pq tenho um receio danado de cair em um lugar destes, aí ainda tem a escadinha, mas tem lugares onde são só rochas, já li muitos relatos de pessoas que foram com seus inocentes sapatinhos e caíram feio nestes lugares e eu tenho pânico de passar por algo assim, nem tem necessidade, então me previno para não ter acidentes de percurso, mas também não me privo de vivenciar, no geral eu sou bastante abusada, mas uma abusada cautelosa, rsrs que só vou até onde me garanto, a grande maioria das pessoas na minha idade nem vai, se impede de viver.

Eu observo demais isto viu, o quanto as pessoas tem medo de arriscar, de ir em busca de algo novo, enfim, de ousar, seja onde for. Eu observo tudo o tempo todo, as vzs olho prá fora, e sou a mega observadora. Na grande maioria prefiro mesmo olhar para dentro pq vim a este mundo para me reconstruir e não só para auxiliar as pessoas se reconstruírem, então temos que nos preservar, mas eu amo observar o comportamento humano e identifico a fragilidade em cada ação que as vzs pode parecer inocente, mas não é. Exemplo: este final de semana estava no almoço do hotel, e uma pessoa na mesa do lado, a mesa de sobremesas estava repleta e ela pegou um único pedaço de pudim tradicional. Enquanto a gulosa aqui pegou um pedacinho de cada coisa que estava sendo oferecida. Poxa cigana mas tu é fominha heim?? kkkkkkkkkk não é a toa que sou extra gostosa mas o fato não está aí, com esta simples observação qualquer pessoa mais atenta consegue observar o quanto eu tenho fome de vida e o quanto ela está estacionada na zona de conforto. Eu conversei com ela se ela não sentia vontade de provar outros sabores e ela disse que não, que prefere não arriscar que o pudim ela já gosta e estava de bom tamanho.

Qual o erro nisto? Nenhum, cada um de nós pode ser feliz a sua própria maneira, com sua escolha e respeitando seu ritmo entende? Viva as diferenças! Não existe o certo ou o errado e sim as diferentes formas de sentir. Eu me amo por ter este espírito que se alterna em épocas de uma quietude contemplativa e épocas de agitação. Agora eu já estou me sentindo esta agitada que necessita do movimento e vou lá e preencho a minha alma do que ela necessita, simples assim!

Neste mês de julho esta é a minha última excursão, e a partir de semana que vem posso me dedicar mais ao blog, sem sair final de semana e otimizando melhor meu tempo, já me programei para isto.

EM agosto por enquanto só tenho programada uma atividade em Teresópolis no dia 5 de agosto e nada mais em vista. por enquanto, mas decidi não ir mesmo para colocar o blog em ordem, necessito harmonizar estas postagens!

Tenho ainda uma ida a HOLAMBRA, no festival das flores, que vou sincronizar com uma magia de união especial feita em torno das rosas, e uma ida à um lugar místico que sempre tive vontade de conhecer: São Thomé das Letras! Alguém aí conhece? Mas estas acho que é mais para setembro não me recordo a data ao certo. 

Finalzinho de outubro me ausento por um mês do blog... novamente. Retorno para os EUA e fico até final de novembro então mês de novembro vai ficar um pouco complicado nossa agenda e vou deixar algumas orientações para quem quiser seguir ok? Em outubro ainda estarei por aqui, vou dia 24 de outubro e volto dia 30 de novembro, em outubro as magias ainda estarão ativas e em novembro como fico o mês todo fora já vai ficar em stand by mesmo.

Por enquanto mesmo que eu queira não vou poder dar a acelerada que gostaria nas postagens pq tem muita coisa pendente e tenho algumas prioridades pessoais ok? Vou postando aos poucos, mas a partir de segunda feira dou uma acelerada.

Então preciso uma vez mais da paciência e compreensão de vcs!
Mas precisava atualizar a todos pq gosto muito de compartilhar estas minhas aventuras por aqui! Cigana andarilha como eu... ainda não conheci! E agradeço à cada dia mais ao Povo Cigano por esta magia que me empresta e que me impulsiona a viver!

Excelente quinta feira para todos!
Vamos que vamos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...