sexta-feira, 7 de julho de 2017

UM POUCO MÃE DE TODOS VOCÊS


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje amanheci super cansada, quase não dormi com uma dor de cabeça chatinha que pensei que era só dor de cabeça, mas agora estou febril e pode ser uma virose ou alergia pq estou espirrando direto. Mas também... é dia de faxina e estou tirando um tanto de coisas do armário e... como faço tudo à prestação e hoje estou arrastada, resolvi faxinar tambem o e.mail entre uma pausa e outra e achei este e.mail da Moça da Praia, do dia das mães:

Feliz dia das mães meu amor!  Tá tarde mais tá valendo né?!  Te amo,  sempre te amei, mesmo quando eu achei que era só uma confiança, te amei quando era só amizade, e te amo mais ainda por todas as broncas que me levaram a sumir, e depois a voltar de orelha murcha!  😂😂obrigada por não me dar o que eu queria, mas sim o que eu precisava! 

É mãe é assim mesmo, dá esporro, briga e fica indignada com as malcriações, as trapalhadas e atos impensados dos filhos! Mas.. em compensação ... aquela frase: eu te avisei.. quase sempre é mais do que um alerta, é uma parte "vidente" que toda mãe possui!

E mesmo não sendo mãe carnal, e muito menos me considerando mãe espiritual, me disponho sim... a ser sempre a mãe emprestada, a mãe amiga, a mãe de aluguel, enfim... aquela mãe chata (se não fôr chata não é mãe né!), que vai estar sempre aqui para escutar as reclamações, choros e declarações de insanidades de vcs! rsrs. Me considero uma psicóloga e mais do que mãe, amiga pq sei confidências que muitas não ousam contar nem para as mães e nem para as melhores amigas, pq acabo sendo um relicário onde muitas depositam seus maiores segredos e isto vem da confiança ou as vzs da necessidade extrema das pessoas desabafarem

E é por gostar tanto de dar bronca em vcs e de puxar muita orelha que eu não largo este blog, pq se só meu lado cigano estivesse falando mais alto eu já tinha jogado literalmente TUDO pro alto e metido o pé no mundo, confesso que TODO santo dia eu tenho esta vontade... ainda bem que vontade é coisa que dá e passa!

E eu as vzs me pego chorando quando percebo a evolução e conquistas de vcs, pq muitas estão tão aprisionadas que se acham incapaz até do mínimo e vão crescendo aos poucos muito timidamente, outras estão ainda aquelas tartaruguinhas dentro do ovo que não conseguem nem quebrar a casca, quanto mais olhar em direção ao mar... enfim... cada um de nós com as suas obras, mas fico imensamente feliz por poder ser um pouco mãe de todos.

Muito obrigada Moça da Praia pelo carinho... vc é um tanto malcriadinha as vzs...kkkkk mas eu também não facilito e tenho certeza que vc sabe que falo pro seu bem! 
Enfim... me amem ou me deixem! Vamos que vamos!

Vou continuar arrumando o altar e as coisinhas macumbais aqui, depois de faxinar a casa vou faxinar o corpo e a alma.. volto mais tarde! beijos e ótima sexta feira para todos!

5 comentários:

  1. Ahh Rosa, faz pouco tempo q vc me acolheu por aqui, sou grata pela paciência, conselhos e puxões de orelhas necessários! Adoro ter novidades (msm as ruins) e vir compartilhar com vc, uma confidente das melhores!
    😘

    ResponderExcluir
  2. Mandei um inbox, no insta perfil de um picareta usando foto das ruas magias

    ResponderExcluir
  3. Rosa é vdd esse é o sentimento que a certamente a maioria das pessoas que já te acompanham a um certo tempo tem por vc, o maternal, afinal ser mãe é isso que vc faz conosco, não é educar um filho apenas minando mas sim lhe repreendendo quando for necessário, eu sempre falo isso e pode até ser clichê mas vc foi sempre como uma mãe para mim, te adoro viu bjssss

    ResponderExcluir
  4. Rosa puxa nossas orelhas mesmo kkkkk
    Graças a Deus nos encontramos nessa vida!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...