quarta-feira, 5 de julho de 2017

RESÍDUOS DA VELA




EU VISUALIZEI UMA FADA!

É claro que não tem lógica, a visualização envolve sensibilidade de cada um, seja o que fôr que vc tenha visualizado está correto dentro da sua sensibilidade, mas assim que eu olhei foi o que vi!
E na mitologia indiana, as fadas são APSARAS, que tem TUDO a ver com a Indiana Surya! Que foi que eu invoquei na magia indiana com Ganesha.

"Originalmente estas divindades parecem ter sido personificações de vapores que são atraídos pelo sol e formam a névoa e neblina; estes personagens parecem ser vagamente mencionados nos hinos do Rig-veda. Em um período subseqüente ...(seus atributos foram expandidos com a sua associação com os Gandharvas), elas tornaram-se divindades que representam fenômenos ou objetos físicos ou etéricos associados com a vida" (a vida elementar do céu).
As Apsarás estão associadas aos ritos de fertilidade. No Hinduísmo as menores Apsarás (também Vrikshaka, fadas) são às vezes referidas como espíritos da natureza.
Apsarás são freqüentemente citadas nas artes budistas do Camboja até China. Elas são motivos de decorações dos templos de Angkor.

As três velas de Ganesha queimaram uniformemente mas pingaram muito. As chamas estavam altas e brilhantes e uma delas ficou pingando o tempo todo. No final da queima que eu nem observei atentamente, sobrou isto e eu achei que formou uma figura... o que vcs visualizam aí??

4 comentários:

  1. Parece a cabeça de um filhote de elefante!
    Bom sinal pras magias, Rosa!
    O que vc visualizou?

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo uma mulher segurando uma bola laranja, quem sabe um sol e sob ela uma lua cheia negra kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu vi uma figura humana com umas asas

    ResponderExcluir
  4. Estávamos na mesmo sintonia rosa 😂😂

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...