quinta-feira, 13 de julho de 2017

SÃO JUDAS TADEU


Meninas resolvi postar isto aqui por achar que pode ajudar muitas pessoas, mas tem que ser uma benção para uma alma persistente viu? rsrs

Quando eu fiz esta "simpatia" eu tive uma excelente ajuda de um ex meu, sem ele, que foi quem me trouxe esta novidade através da mãe dele e também quem me acompanhou nesta empreitada, nada disto teria sido possível.

A simpatia é a seguinte:

Vc deve ir em 13 igrejas diferentes, e em cada uma delas rezar para São Judas Tadeu pedindo sua graça, e em cada uma delas vc vai deixar sobre um dos bancos, 13 cópias de uma oração dele para causas impossíveis. Eu não me recordo mais qual foi a oração, mas sempre fui a pidona e "acho" que eu tenho algum crédito com o povo lá de cima e até com o debaixo, rs, pois tudo que peço sempre sou atendida!

Enfim, na época era sim uma causa bastante difícil e que eu considerava totalmente impossível, demorou pra acontecer viu, mas depois de dois anos a criatura que eu pedi para SUMIR, foi levada por inúmeros amigos espirituais pq agora que percebo claramente a intervenção nesta causa. Não foi para ninguém morrer não viu gente, o ser levada foi sumir do mapa! Foi enviada pra bem longe!

Esta semana, quando estava voltando do hospital, onde fui tomar a medicação na veia para dor, passei em frente de uma das igrejas em que fui na época, me recordei daquele dia. Aí pensei, acho que estou em dívida com o santo pq ele cumpriu a parte dele e o pedido foi atendido, e eu nunca acendi nem uma vela agradecendo, vou acender uma e rezar todo dia até ela apagar, agradecendo por esta intercessão tão boa, quem sabe se preciso apelar para o santo outra vez e pelo menos fico com o crédito contabilizado.


Enfim... é isto minha gente, este santo me ajudou muito e embora não credite somente a ele este milagre que obtive, resolvi me harmonizar com ele e quitar esta dívida.

Fica a dica para quem precise muito de resolver uma causa considerada impossível!

Um comentário:

  1. Nossa eu super preciso!!
    Mas acho que aqui na cidade nem tem 13 Igrejas. Vou fazer as contas aqui certinho. Entre capelas e Igrejas so to lembrando de 9 rsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...