sexta-feira, 14 de julho de 2017

ATÉ SEGUNDA


TOUCADOR DE MARIA PADILLA DE CASTELA

Algumas de vcs já devem ter visto esta foto no Instagram, mas nem todas.

Eu tirei esta foto no Castelo de Maria Padilla de Castela, em Espanha, Palência, Astudillo.

De vez em quando vou postar uma foto aqui para vcs irem conhecendo um pouco daquele cantinho mágico.

São 3:15hs e daqui a pouco estou saindo para o meu passeio rumo à Vassouras, como não estou confiando na internet por lá, volto na segunda com mais postagens ok?

Segunda posto a da Marta Dominadora para deixar vcs mais curiosas. Beijokas!

Excelente final de semana para todos!

2 comentários:

  1. Olá, obrigada por compartilhar!!! Gostaria de lhe fazer uma pergunta e se puder me tirar essa dúvida agradeço desde já. Outro dia ofereci champanhe para Dona Maria Padilha e a taça cheia ficou efervescente por 7 minutos exatos, tem algum significado? Todo dia 7 eu faço oferenda a ela é nunca aconteceu. Pode me dar uma luz? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fisicamente falando é só liberação de gás que existe em toda bebida que passa por processo de gaseificação e na champanhe é ainda mais comum, estas bolhas podem levar até mais de 5hs para serem liberadas.
      Energeticamente só vc mesma pode observar os efeitos, eu diria que é uma forma de nossa amiga se comunicar, pode ser a necessidade de vc adquirir mais leveza, de valorizar seu brilho, enfim, mil mensagens, que só vc mesmo pode ter a sensibilidade de captar, beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...