terça-feira, 4 de julho de 2017

BOM DIA!



BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hoje finalmente volto a dar atenção ao blog e as postagens, aleluia!!

Ia fazer uma postagem mais longa, mas preciso otimizar o tempo, então... acho que por enquanto as dúvidas em relação as magias deste mês são poucas, mas se precisarem esclarecer algo estou por aqui, ok? Vamos que vamos.. ainda na sintonia da magia de prosperidade.

Vamos trabalhar esta área de nossas vidas, beijokas douradas para todos!

EU SOU UM SER DE LUZ DESPERTO
ACEITO COM GRATIDÃO AS DÁDIVAS DE 
ILIMITADA ABUNDÂNCIA DO UNIVERSO.
EU SOU!
EU SOU! 
EU SOU!

3 comentários:

  1. Na sintonia Rosa!!!!! fiz a invocação na hora certa, mas à vela, acrescentei umas gotinhas de perfume de prosperidade e pó de hei de vencer... Tomei o banho um pouco depois do horario do sol, mas totalmente concentrada no mantra, na energia e na invocação. Já deu certo! EU SOU A PORTA ABERTA PARA A PROSPERIDADE E MINHA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA, FLUINDO NESSE MESMO INSTANTE DE MIM E PARA MIM... EU SOU! EU SOU! EU SOU!

    ResponderExcluir
  2. Oi rosa ! Tô em duvida do valor da magia coletiva da união, vi que geralmente é 35,00 mas dessa vez não vi o valor então achei melhor perguntar antes do depósito . 😘😘 beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor... vc não viu o preço pq devia estar procurando no lugar errado, rsrs o calendário das magias vc vê aqui:
      https://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/CALEND%C3%81RIO%20DAS%20MAGIAS

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...