sábado, 22 de julho de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Estou eu aqui outra vez! rsrs
Vou postar os jogos e algumas magias. Hoje eu tenho uma festinha junina para ir mas to desanimada para sair, vamos ver se até a tarde me animo mas acho que vou ficar por auqi mesmo, vou postar os jogos, finalizar o calendário de agosto e já está de bom tamanho para hoje pq amanhã o dia promete!

Torcendo para que venha um sol para aquecer nosso final de semana! Beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...