segunda-feira, 31 de julho de 2017

E MEU DIA COMEÇA ASSIM!



Bom dia querida Rosa ,

Vc pode me incluir na magia de prosperidade? 
Olha , quero mesmo te contar sobre minha experiência.
Eu andei dispersa com minhas orações, e as nossas magias me desliguei , esqueci da fé e do espiritual, até o ponto de me sentir só .
No início do mês de julho comecei a retomar tudo, minhas orações, pedi para ser incluída na magia de prosperidade , e um dia desses fui dormir chorando e pedi a Deus que mudasse tudo em minha vida pois me sentia muito só, sem forças, e sem coragem .. então de repente me apareceu um estágio remunerado, que se encaixou perfeitamente em minha rotina , consegui fazer uma parceria de trabalho que vinha tentando a meses e não dava certo, e tudo começou a fluir .. 
Gostaria de agradecer a você, e a Deus por me mostrar e fazer sentir que não estou sozinha.
Bjokas

RESPOSTA:

QUE MARAVILHAAAAAAAAAA, que resposta linda do espiritual, foi preciso vc se abrir e se crer merecedora!
Fico mega feliz por vc e continuarei incluindo seu nome simmmm, vamos que vamos! beijos

Tem coisa melhor que ler um e.mail destes? Tem, mais de um e.mail deste! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...