segunda-feira, 24 de julho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS POR AÚDIO



Resumo

São 4 meses já em que estamos em convivência diária, e quase 1 mês que passamos a dormir todas as noites juntos (ele tem a casa dele, mora sozinho).


Eu vi graças a vc e ao espiritual tanta coisa mudar em relação a ele, eu digo a ver atendidos os meus pedidos, talvez pelo que eu já sei dos outros jogos sempre fico insegura de ver essa realização, digo, não sei o preço que vou pagar para ter isso!


Fiz aniversário e estive viajando, quando retornei ele estava me esperando na casa dele com um bolo, mas quando, q nos meus mais delirantes sonhos eu ia imaginar isso acontecer?!

Teve um dia que ele saiu do trabalho numa sexta-feira e lá ele ficou bebendo com os amigos e mandando msg o tempo todo para dizer o q tava fazendo, depois ele passou para me buscar e ir para outro local com esse mesmo pessoal.


Outro dia fomos jantar, peguei na mão dele e ele puxou, bastou isso e o resto do programa não prestou mais, nesse dia cada um dormiu na sua casa, no outro dia ele mandou msg dizendo q eu era chata que ele sentia minha falta e que era para nos encontrarmos.


Fui e disse que se eu era o sexo casual dele e que se ele tinha vergonha de andar de mãos dadas, eu não estava mais interessada em manter contato com ele, ele apenas argumentou que ele não daria a chave da casa dele para um sexo casual, apresentaria a família dele e sairia com os filhos dele junto comigo se eu fosse só sexo casual, (Mas nunca, em momento algum ele disse estamos namorando)


Fizemos as pazes, mas vez por outra acontece outra coisas que acabamos nos estranhando!

Mas agora ele tá num fogo só, por ele todo dia tem sexo, ele disse esses dias, que antes me via muito mais como amiga e agora sente um tesão maior q não resiste.
Feito um resumo, desculpas por ter estendido tanto, vamos as perguntas.

PERGUNTAS:


1 - ele tem sentimentos, sente vontade e pode voltar a namorar ela? (Digo isso pq ela vez ou outra procura ele, manda msg e ele tbm lá um dia lembra de alguma coisa que fez com ela e conta alguma história)

RESPOSTA:
Olha eu não vi no jogo que eles voltem a ter alguma proximidade maior, porem ele alimenta sim alguma esperança nela, então me mostra que eles podem ter uma reaproximação casual, um sexo casual, mas não me mostra que eles vão reatar.


2 - o que ele de fato pensa dessa aproximação nossa?, Continuo sendo só a amiga dele e tô preenchendo a saudade q ele tem dela e por comodismo ele vai levando até onde der, digo, tem outra mulher? (Não vi nada q desse margem para desconfiar, mas ele sempre joga charme!)

RESPOSTA:
Ele está aproveitando o momento, vcs se dão bem sim e poderiam se dar até melhor se vc não tentasse ser tão controladora, então muitas vzs ele acaba fazendo seu jogo mais pra te agradar do que por estar mesmo disposto a se comprometer, mas não abuse da sorte pq vc pode por tudo que conseguiu até agora a perder, vejo muitas briguinhas desnecessárias e desgastes sem nexo por conta de ciúmes seus, não só ciumes de outras pessoas ou de situações, mas do fato de ter sentimento de posse por ele, cuidado, ele é homem e sim, sempre vai aproveitar as oportunidades que surgir.


3 - Devo ainda continuar a investir nele, posso ainda continuar a ter momentos alegres com ele ou logo logo a coisa vai feder e devo pular imediatamente fora mesmo q eu sinta falta? (Investir é continuar a magiar, pois os efeitos tenho visto e sou muito grata). Bjssss 

RESPOSTA:
Se está dando certo, pq não? Resultados vc vai continuar tendo, mas precisa dosar um bocado esta ansiedade sua e esta seu genio viu vai ser feliz e para de alimentar tanta expectativa, saiba aproveitar os bons momentos que está tendo, beijos!

RESPOSTA DA CIGANINHA:


Rosa

Obrigada uma vez mais por tudo, pela acolhida, pela paciência, pela honestidade e acima de tudo pela sinceridade de sempre!

Reconheço que falta para mim muita maturidade, mais esperteza e uma boa dose de jogo de cintura para aproveitar a vida com inteligência sempre ao meu favor!, vou deixar seu recado como um bilhete na minha memória sempre que a tempestade começar, que eu possa recorrer a ele e lembrar de ativa-lo, afinal hj pode ser com esse moço mas amanhã pode ser outro, e se eu não tiver maturidade vou sempre cometer as mesmas falhas.

Vou mandando noticias da evolução das coisas

E posso dizer para as que estão mega ansiosas, esperando que fiquem numa boa com seus moços num estalar de dedos, fiquem calmas respirem beeem fundo e vão se cuidando para ficarem ainda mais bonitas tanto por fora como emocionalmente  também, pq os resultados vem talvez não como queremos e nem no nosso tempo, mas eles vem e temos que ser muito gratas, afinal o espiritual não é um empregado nosso e sim tem que ser visto como amigo.

E a vc também Rosa obrigada por disponibilizar uma parte de seu tempo para ser esse canal!

bjss
vamos que vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...