quarta-feira, 5 de julho de 2017

MAGIA DE PROSPERIDADE NA FORÇA DE SANTA MORTE - JULHO








Aqui está nossa primeira magia 
 usando a força de SANTA MORTE.

Como vcs sabem, estive no México em Novembro e foi de lá que eu trouxe a Santa Morte, estes perfumes (trouxe dois), que eles usam para imantar a imagem, umas sementes, estes incensos e os pós, que usei aqui mas debaixo do que está aí no prato. Pretendo continuar cultuando SANTA MORTE. 

Se vcs não tiverem objeção continuamos com ela em nossas magias de prosperidade.


Tanto no México, quanto no Museu do Índio em Washington, vi a história de Santa Morte derivada do culto dos antigos indígenas que cultuavam o crânio dos antepassados e este costume foi sendo atualizado e cultuado das mais diferentes formas e a origem de Santa Morte vem em verdade dos povos antigos (indígenas) que ocupavam maior parte do território americano nas épocas mais antigas.

Como no meu caminho tenho a proteção e linha de trabalho na falange dos CAVEIRAS, irei cultuar SANTA MORTE dentro desta linha.

O engraçado é que quando estive no México notei uma resistência bastante grande em relação ... por exemplo de eu querer cultuar Santa Morte por não fazer parte da nossa cultura, no entanto, lá eles tem diversas imagens que são iguais a da nossa umbanda com imagens de Exú Caveira, Rosa Caveira e até do Tatá Caveira, imagens líndissimas mais bonitas inclusive das que encontramos aqui, mas são imensas, senão eu até teria trazido uma. Adorei poder ter conhecido esta parte da cultura e é um lugar que pretendo voltar. Então irei cultuar SANTA MORTE com o mesmo amor que cultuo dona ROSA CAVEIRA.

Na minha passagem pelo México comprei dois livros que falam sobre os costumes, oferendas e como cultuar Santa Morte, descrevendo vários rituais, e foi de lá que adaptei esta magia, não segui a risca, como sempre fiz minhas modificações mas incorporei algumas coisas da forma de cultuar deles.

Espero que gostem e que tenhamos todos excelentes resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...