sábado, 22 de julho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS POR ÁUDIO


Bom primeiro vou explicar um pouco do caso, vamos lá...Estamos ficando algum tempinho e ele é uma pessoa muito legal mesmo. Só que as vezes meio lento, mas quando pega no tranco, vai!! ahahahha. Geralmente ficamos quando estou na cidade dele, pois ele mora no litoral (meu sonho de vida) e eu na capital, mas é bem perto. Esse final de semana ficamos de novo e no sábado seria para ficarmos de novo, mas sabe quando a tua intuição esta gritando que tu não deveria fazer nada para que acontecesse algo e deixar quieto. Mas a minha amiga ficou pilhando e acabei combinado de sair com eles, com ele e os amigos. Só que eram uns amigos que eu não conhecia e ele queria fazer uma noite com eles pq não via muito tempo. Eu não me importo mesmo com isso pq tbm tenho meus amigos e gosto de estar com eles. Ele disse que me queria junto e se não quisesse teria falado, mas sabe quando tua intuição realmente berraaaaa para não estar ali? E no meio disso uma guria que ele já tinha ficado se gruda do lado dele tbm (mas ele disse que são amigos pq ela fica com um amigo dele agora), mas eu me senti numa situação meio humilhante de estar entre ele e ela lá. Decide ir embora pq era o que queria fazer desde o inicio, era o que meu coração e intuição diziam para fazer... Ele foi super legal, me levou em casa e tal. Foi o maior alivio do mundo quando fui para casa e ele disse que eu fiz drama por ir embora. Só falei que já tava cansada e que não queria ficar ali atrapalhando a noite dele com os amigos, mas tudo de boa mesmo...Se tivesse feito escândalo estaria contando aqui, juro! Enfim, no meio disso tudo eu fiquei me perguntando se fui exagerada ou não. A minha amiga disse que sim, mas sei lá...fiz o que achei certo na hora. Sabe aquela sensação que se deve dar um passo atras para dar dois para frente? Minhas perguntas são:
  1. Será que exagerei mesmo no que fiz?
  2. Tem alguma chance dessa "relação" evoluir?
  3. Se sim, ele vai me procurar depois disso ou devo ir falar com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...