segunda-feira, 31 de julho de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Passei o final de semana em ritmo de câmera lenta, devagar quase parando (aqui no blog parei né), incorporei Nanã no jeito de ser e fiquei treinando minha paciência, com passo lento, ainda estou um tanto rouca, febril, mas bem mais animada, e torcendo muito prá não ter uma recaída, pq tenho que respeitar meu ritmo, mas já estou cansada de descansar! Xô virose, saí de mim!

Mas... olhem só que surpresa boa! Levantei hoje mais animada, nem tão disposta, a alma está eufórica sabe, querendo pular, só que o corpo não acompanha, fazer o que né, mas eu tento, aí levantei cantarolando e falando com a cigana ... e... de repente veio este ponto!

Mesmo com esta voz esquisita eu não poderia deixar de dividir isto com vcs! Fiquei super feliz com esta visão e este encanto de cigana e muitíssimo grata mais uma vez, por esta maravilhosa ROSA que perfuma nossos caminhos!

Vamos que vamos! Excelente semana para todos!

Tô na área, ritmo lento mas tô aqui, tentando acelerar! 

3 comentários:

  1. Melhoras rosinha. As magias de agosto q te pedi pelo whatsaap adoçamento bem caprichado e a nojo sexual. Como sei os dias que vc vai fazer. Não vi isso no calendário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dia exato não consta no calendário mesmo não, só a semana, mas amanha eu posto as orientações das magias do mes de agosto, só ficar de olho no blog, beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...