VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Passei o final de semana em ritmo de câmera lenta, devagar quase parando (aqui no blog parei né), incorporei Nanã no jeito de ser e fiquei treinando minha paciência, com passo lento, ainda estou um tanto rouca, febril, mas bem mais animada, e torcendo muito prá não ter uma recaída, pq tenho que respeitar meu ritmo, mas já estou cansada de descansar! Xô virose, saí de mim!

Mas... olhem só que surpresa boa! Levantei hoje mais animada, nem tão disposta, a alma está eufórica sabe, querendo pular, só que o corpo não acompanha, fazer o que né, mas eu tento, aí levantei cantarolando e falando com a cigana ... e... de repente veio este ponto!

Mesmo com esta voz esquisita eu não poderia deixar de dividir isto com vcs! Fiquei super feliz com esta visão e este encanto de cigana e muitíssimo grata mais uma vez, por esta maravilhosa ROSA que perfuma nossos caminhos!

Vamos que vamos! Excelente semana para todos!

Tô na área, ritmo lento mas tô aqui, tentando acelerar! 

3 comentários:

  1. Melhoras rosinha. As magias de agosto q te pedi pelo whatsaap adoçamento bem caprichado e a nojo sexual. Como sei os dias que vc vai fazer. Não vi isso no calendário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dia exato não consta no calendário mesmo não, só a semana, mas amanha eu posto as orientações das magias do mes de agosto, só ficar de olho no blog, beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!