segunda-feira, 24 de julho de 2017

MEU SUMIÇO

Boa noite Rosa

Primeiro quero te agradecer por tudo q vc já fez por mim. Eu sumi alguns meses pq tive mtos problemas e além de achar vc com um astral lá em cima, eu tive depressão. 
Demorei a aceitar, mas agora estou no tratamento,  voltei com o marido (bem q vc falou) depois de 6 meses separados. Fiquei no quarto só me dopando de remédios até q minha mãe me levou num terreiro, aliviou, mas não voltei a ser a msm de antes.  Me isolei das pessoas tive 5 crises convulsivas e alguns desmaios. Inclusive em um deles eu cai dentro do carro de uma ponte de 15m e atropelei uma moça de moto de 17 anos. Graças a Deus eu não tive nenhuma fratura e ela quebrou o fêmur mas passa bem. O carro deu perda total, para vc ter noção da gravidade. O câncer de mãe entrou em metástase, não há mais o q fazer. Resumi um pouco mas deve ter dado p vc entender.

Vou ver com Bibi a disponibilidade de jogo.
Bjs


RESPOSTA:

Menina do céu, eu até entendo que esta sua fase sombria possa ter te tirado as forças e impedido de me procurar, mas achar meu astral alto demais?? helooooooooo, que isso! E desde quando isto é impedimento para me procurar? Como se eu fosse condenar seu sofrimento ou te culpar por algo que não foi e ainda não está sendo capaz de controlar! Por favor não faça mais isto!
Bem vamos olhar para a única direção que interessa e onde com certeza vc pode encontrar suas melhores respostas: PARA A FRENTE!
Nada de ficar remoendo tudo isto que passou, enterre este passado, entenda o que precisar entender para seguir adiante, mas sem carregar sem carregar a dor do que já PASSOU, ficou para trás, por mais que ainda existam na sua mente mil sequelas disto tudo, vamos trabalhar esta renovação, eu quero te ver com o mesmo dinamismo e amor pela vida, e com certeza verei pq não há mal que sempre dure, tudo isto somente fortalece e nos faz adquirir uma sabedoria de vida muito grande. 
Aguenta o tranco e vamos trabalhar juntas para vc sair disto, ok? Obrigada por ter se vencido e me procurado, mas que isto nunca mais se repita viu mocinha? Vc devia simmmmm ter me procurado antes, mas vamos que vamos, devagar e sempre, beijos de luz e assim que puder entre em contato comigo pelo whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...