quinta-feira, 27 de julho de 2017

PAUSA PARA RECARREGAR AS BATERIAS


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Passando para dar sinal de vida e avisar que estou viva. Só um pouco gripada. Ontem foi dia de jogo e o dia foi corrido, por isto acabei nem aparecendo por aqui. Hoje acordei com um pouco de dor de cabeça mas não achei que fosse nada demais, logo passou, sem remédio mesmo, joguei mas depois do jogo comecei a ficar com a vista ardendo muito, depois febre que não passa e agora dor no corpo, enfim, pare de brigar com o mal estar e vou dormir pq acho que é a única coisa que vai me aliviar de vez, já tomei remédio e espero logo ressuscitar e voltar a ativa ok?

Vamos que vamos, isto com certeza é uma virose e provavelmente peguei de um porquinho sem educação que viajou comigo no domingo e ficou espirrando no ônibus da excursão igual a um cavalo, nem a mão na boca o infeliz colocava e com certeza espalhou virus pelo ar e acabou sobrando prá mim, mas faz parte, isto não mata, só esperar o tempo do organismo reagir! Minha sorte que este fds não tenho nada de saída programada. Bjkas, assim que der estou de volta.

2 comentários:

  1. Melhoras Rosa, é sempre válido tirar um tempo pra nós mesmos! Boa recuperação!

    ResponderExcluir
  2. Rosa espero que melhore e fique boa rápido!!! Descansa!!! Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...