quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JOGO DA LANE

Minhas perguntas são sobre o meu amor (o Traste).

1° Gostaria de saber se ele ainda nutri algum sentimento por mim ainda além da amizade que ficou entre a gente?.


O jogo saiu muito bom e até já responde a sua segunda pergunta, ele sente sim atração por vc e a magia vai ser bem sucedida, em breve terá  notícias dele. Aqui mostra que perto de vc ele se sente  mais seguro, acaba sugando um pouco desta energia sua, mas ele tem sentimentos por vc sim. Mas amiga, que tipo de homem é este que deixa a namorada ir tomar satisfações com a outra? Fala sério! É obvio que vc nem precisa fazer muita força pq a tendência é por si só esta situação cansar. Que banana de homem é este? Quando gostamos ficamos cegas, mas vai vendo o que vc tá procurando....

2° Fiz umas magias de separação para ele e a atual namorada dele, depois que ela resolveu me procurar para tirar satisfações sobre ele, queria saber se abalou a relação deles de alguma forma e se posso continuar.


Amiga eles estão sim abalados e a tendência é que eles terminem (caixão), o desgaste (rato) já existe, manda ver nesta vadia que ela logo some, rs, até eu to curiosa prá ver o que vai sair na última tirada. Mas que ele é um traste é! Quase que cem por cento são, está difícil se salvar um rs.

3° Se ainda vamos nos aproximar novamente, termos uma segunda chance, pois sinto muito a falta dele.


Menina, pois é chance vc  tem sim, só que aqui mostra o que eu já sabia, que este homem é negativo e vc vai arrumar problema ao invés de solução, mas como dizia minha mãe, o que é de gosto regala a alma, se vc quer continuar sofrendo com ele, prefere sofrer com ele do que sem ele, seja feita a sua vontade, mas ele não é do bem e não vai te trazer harmonia, nem soluções, só tristezas e desgostos, analise o que é melhor para vc. A magia aproxima, traz ele sim, mas não cura o que ele é. Boa sorte!

3 comentários:

  1. Agradecida Cigana!!! Estou muito Feliz com o resultado desse jogo. Acredito que esse tempo em que ficamos longe está fazendo ele mudar sim, mesmo pq ele não tem mais os seus 30 anos de quando nós envolvemos, já está com 45 e mesmo estando com ela, ele me disse que mudou. E eu acredito que ele mudará muito mais.

    Beijos no coração e muita paz e luz no seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe esta minha falta de tato e a mania de ser sempre tão direta a respeito dos trastes, mas eu gostaria muito que o sofrimento pudesse ser evitado, só que ele parece fazer parte tbem de nossa vida e temos que aprender a lidar com ele. beijos

      Excluir
    2. Sim,sim. Do mesmo jeito que eu acredito que nada nessa vida é pra sempre,que tudo tem o seu início,meio e fim. E que temos que aprender a lhe dar e a superar tanto com as coisas boa quanto as ruins que a vida nos proporciona, e que ser FELIZ é sempre o melhor mais que sofrer também é preciso para evoluirmos e nós tornarmos seres melhores do que somos hoje.

      Como diz um ditado Xamã:
      " SEJA FELIZ COM AS SUAS ESCOLHAS!"

      Beijos de paz e luz!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...