segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JOGO DA R

A primeira coisa que eu perguntei aqui no jogo foi se realmente houve a magia que vc afirma ter existido, eu não me recordo de já ter jogado para vc e dado este exato parecer, com certeza isto deve ter vindo até vc de outra fonte. E eu desconsidero o que a pessoa me diz e valorizo só o que aparece no  meu jogo, como serão 3 tiragens e eu ainda acrescentarei uma, vamos ver o que as cartas mostram.


Aqui  o que está aparecendo é que vc está estagnada e não deixa que nada se abra para vc no campo emocional, não aparece nenhum feitiço e se é nisto que vc está se agarrando para continuar insistindo neste relacionamento, faça uma grande reflexão. Ele ainda te procura sim, mas não vai ser motivo de alegria, pelo contrário, mais uma vez vc vai se expor e só o que vai existir entre vcs é um momento de sexo e pouca cumplicidade, que não vai te trazer nenhuma satisfação que não o momento, o resultado aqui é um caminho que pode até se abrir a médio prazo devido as suas magias, porém vc vai colher mais decepções do que bons resultados. Esta pessoa com várias destas ações que te decepcionaram já se mostrou quem é e se mesmo assim vc está disposta a correr o risco de magiá-lo, é uma opção sua, mas aqui não mostra vc tendo mais do que um ou outro encontro com ele futuramente, nada que vá se firmar, só vai servir para vc alimentar seu ego por pouco tempo, mas se tiver por objetivo mais do que isto, esteja preparada para futuras decepções.


Como vc expôs o caso e não formalizo uma pergunta, eu me incumbi de fazer as que eu intui. Aqui eu perguntei como esta o atual relacionamento dele. Aparece problemas futuros, mais de finanças do que propriamente de relacionamento, mas que vai abalar bastante e  ele te procura sim, evite facilitar a vida dele, pois ele parece ter algum interesse a mais e pelo jeito vc facilita financeiramente viu! Juízo!


Olha aqui eu perguntei o que ele sente realmente por vc e quais são as expectativas dele em relação a vc. Confirmou que ele é interesseiro e te manipula sexualmente  para obter o que quer, a carta dos peixes cobra e rato mostra ele sugando não só a sua energia como seu lado financeiro, ele com certeza te dá maiores prejuízos que só o emocional e vc insiste em não ver isto, ele vai te procurar, pois quando o calo apertar ele vai lembrar que vc é uma pessoa que ele pode muito bem manipular. Veja o que vc realmente quer deste homem e deste relacionamento, mas não se cegue para estes fatos!



Aqui eu joguei pedindo um aconselhamento final para vc, referindo-me a este seu lado emocional. O que apareceu foi o seguinte, achei o resultado até muito bom, porem vai exigir de  vc uma reflexão, como tudo na vida, para ganharmos algo temos que nos desapegar de algo que nos aprisiona.
Aparece vc tendo uma boa sorte e desperdiçando sua energia com esta pessoa mais nova que vc e que te faz sofrer pela imaturidade dele e também por se aproveitar do seu lado mais ingênuo da vida, digamos assim, que embora vc queira depositar as suas expectativas nesta pessoa, se vc refletir melhor sobre o que vc quer para si e se dar uma oportunidade, em breve aparacerá alguém bem melhor e que tenderá a ser um relacionamento mais compensador em todos os níveis, porem para isto, vc tem que modificar o seu modo de agir em relação aos homens e planejar melhor o que deseja realmente em termos afetivos! Boa estrela vc tem sim, só que vc acaba apagando esta estrela, pois não deixa que as oportunidades melhores cheguem até vc! Te desejo muito boa sorte neste lado e espero que possa fazer uma boa reflexão com  o que foi mostrado no jogo! Beijos!

4 comentários:

  1. é engraçado que a história de R. parece mt com a minha, me refiro a de me prender a um relacionamento ou probabilidade de um, mesmo sabendo, tendo consciência (mesmo que la no fundo) que isso não é pra mim.
    R.. espero que a gente consiga superar estes trastes...

    Segunda Pam

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga infelizmente sim quase todos os casos seguem um padrão, trastes de diversos tipos, mas uma necessidade muito grande de termos que nos superar e sermos felizes com ou sem trastes, este é o nosso maior desafio, nos amar mais do que a eles e não esperar que alguem nos faça feliz, termos que ser felizes, para só aí partilharmos esta felicidade com alguem!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem.. eu acho que aos poucos eu estou superando, afinal admitir que ele me fez bem (até certo ponto), mas que HOJE ele me faz MAL e que foi uma situação que ficou no passado, conseguir admitir isso hoje é um grande passo pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è assim mesmo que devemos proceder, respeitando nosso tempo, mas procurando nos tratar o melhor possivel, tendendo a auto confiança e equilibrio para procurarmos sempre o melhor meio de superar

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...