quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SONHO DA ELI


Amiga
Esta noite eu tive um sonho lindo.
Foi mais que um presente de aniversário (meninas ontem foi níver desta ciganinha, ia colocar aqui, mas depois achei que não devia, mas agora sei que ela tá mais que bem protegida)
Eu estava andando em uma rua estreita, parecia uma rua antiga.
Passei por uma casa grande com um jardim enorme, a casa destoava das outras pois elas eram quase que todas iguais mas essa era grande e tinha um jardim na frente, com muitas plantas e flores.
Passei na frente dela e observava o jardim, na entrada do portão tinha um arco de primavera, como se fosse um portal carregado de flores.
Qndo passei na frente vc me chamou.... Olhei para vc , mesmo não a conhecendo pessoalmente, e nem sei como é fisicamente,  estava com uma blusa vermelha e dourada ,e uma saia igual, brincos dourados , muitas pulseiras e em uma das mãos um anel com uma esmeralda grande, cabelos negros soltos.
Vc me olhou e disse sou eu amiga, Rosa, venha venha eu estava te esperando.
Ví a casa mas não entramos nela, ao lado tinha um quarto. nele uma mesa, com uma toalha vermelha... Vários baralhos, um deles tinha escaravelhos na capa... Um candelabro dourado,com cinco velas queimando.
Na mesa tb tinha uma taça com agua e um punhal por sobre a taça.
Havia vários lenços pendurados no teto, uma coisa linda, entrei e me sentei.
Vc pegou em minha mão e começou a fazer a leitura, disse que somente depois leria as cartas.
Ao pegar a minha mão vc me disse que eu era uma pessoa de muita sorte, que as coisas vinham na minha mão e que eu teria uma vida longa, prospera e com muita fartura.
Pediu para eu me sentar e colocar as mãos espalmadas na mesa. Abriu uma caixa e pegou dois incensos, um de verbena e eu de sandalo. acendeu.
Levantou-se foi até uma altar que onde tinha a imagem de um cigano, uma cigana e de Santa Sarah Kali.,acendeu uma leva azul royal, ajoelhou-se e percebi que estava fazendo uma oração.
Levantou-se  e sentou-se de frente para mim.
Pegou um taro que tinha a foto de umas flores na contra capa e embaralhou, pediu para eu cortar em 3 com a mão esquerda. e tirar 3 cartas de cada monte.
tirei.
As primeiras 3 cartas que virei era uma carta com os pombos, as flores e o casal. As outras  3 eram a chave ,os peixes, e um homem. e as ultimas eram a dama , os ratos e a raposa.
Não me lembro o que vc disse a respeito delas, mas me lembro que levantou-se depois da leitura e me disse que teríamos que fazer uma coisa.
Pegou uma sacola de palha , abriu um armário e colocou algumas coisas, vc pegou um chale preto com várias rosas vermelhas e colocou nas costas e saímos.
Fomos andando e paramos enfrente a uma casa bem simples, vc pediu que eu esperasse ai, vc entrou e pouco depois saiu com algumas rosas coloridas na mão e algumas ervas.
Seguimos pela rua , até o final, continuamos andando até uma estrada de terra então chegamos a uma cachoeira.
Ela tinha duas quedas dágua e muitas pedras, o dia estava ensolarada e na cachoeira tinha um arco iris.
Vc pediu para que eu tirasse toda a roupa e entrasse na agua.  tirou o chale das costas colocou esticado nas pedras e colocou as rosas encima, e entrou na cachoeira tb.
Passou as ervas no meu corpo e na minha cabeça.
Vc pegou agua e jogou na sua cabeça e esfregou a nuca.
Saímos da agua e vc tirou da sacola uma túnica longa branca e me deu para vestir, tirou tb varias velas amarelas e disse que quando estava lendo as cartas teve uma visão com Mamãe Oxum e ela pediu que vc me trouxesse na cachoeira e me desse banho com as ervas e que depois disso eu acendesse 6 velas amarelas e uma vela rosa nas pedras da cachoeira.
E foi o que fiz.e vc tb acendeu umas velas amarelas....
Depois disso pegamos todas as rosas despetalamos e jogamos todas na cachoeira e o final da queda ficou repleto de pétalas coloridas.
Foi a coisa mais linda que já vi, quele lago que se forma no final da queda todo coberto de pétalas...
Vc pegou as coisas e disse que era para irmos embora, fui com aquela roupa que vc me deu, voltamos pelo mesmo caminho até a sua casa.
Entramos só que agora na casa grande, uma moça veio nos receber, pegou a sacola de sua mão e disse que estava tudo pronto.
Entramos na sala e a mesa de chá estava posta, muito farta e cheia de variedades.
Tomamos o chá e vc me disse que era hora de eu dormir.
Vc me levou para um quarto, disse que eu tinha que dormir.
Deitei na cama e realmente adormeci.
Me lembro do quarto amplo, bem decorado mas nada de ostentação.
Ví qndo vc saiu do quarto e foi para o seu quarto... Lá uma imagem grande de Santa Sarah , ajoelhou-se e então eu acordei!!!
Chorei de emoção amiga, por esse sonho.
Obrigada...
Agora me diga o que significa as cartas estou CURIOSA.
Bjos

Nossa amiga muito lindo mesmo viu!
Algumas pessoas já sonharam com a cigana, mas nunca um sonho longa metragem assim e com direito a jogo e tudo. Imagino que tenha sido sim uma emoção muito grande, parabéns duas vezes, pelo níver e pelo sonho que foi muito emocionante mesmo, quem sabe a Rosa ainda me dá esta casa, rs, eu tô no aguardo, a cigana com quem me consultei disse que em breve eu saio de onde estou e meu sonho sempre foi ter uma casa com muito verde e jardim! Que as ROSAS me deem este jardim delas, se assim julgarem necessário. E vc vai ganhar o jogo de presente de aníversário viu, assim que eu fizer o das meninas que estão esperando eu posto o teu. Que vc continue sendo iluminada assim e sendo cercada de carinho do Povo Cigano, isto é bom demais da conta! Beijos!

4 comentários:

  1. Eli minha querida, quero parabenizá-la pela passagem do teu niver. Que Deus esteja te protegendo e iluminando todo teu caminho. Você é mais uma ciganinha que veio e foi ficando aqui nesse blog, que é um canto de muita energia e apoio a todas (os) nós.
    Cigana lindona,quanto ao sonho da Eli, me fez lembrar o teu dia de amanhã que com certeza será de muita energização.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODEROSA MARAVILHOSA, vc sempre alto astral e com palavras animadoras para todos que tem o prazer de cruzar o seu caminho. Obrigada tenho certeza que esse nono ciclo será muito melhor para mim e para quem me rodeia.
      Sinceramente eu nao gosto muito de sonhar, pois muitas vezes não entendo nada, mas acho por isso todos eles tem uma riqueza de detalhes, e o mais engraçado é que muitas vezes eu me lembro deles em partes e aos poucos vão surgindo em minha mente flashs com detales que eu tenha esquecido, como se eles fossem importantes. Muitas vezes qndo acordo no meio da noite eu anoto para no esquecer.
      Bjos e muito obrigada.

      Excluir
  2. Amiga me fala o significado das cartas do sonho...
    Eu fico grata com o presente, mas faça qndo tiver tempo, eu espero. Alias esse ESPERAR foi uma coisa que aprendi com o BLOG.
    Obrigada por tudoooooooooooooooo....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado, ELI!!! Que sua vida seja repleta de coisas boas!!! Que belo sonho, realmente foi um lindo presente.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...