quarta-feira, 9 de abril de 2014

JOGO DA BIBI

O W ainda permanece comigo?

Existe algum tipo de bloqueio no meu caminho sentimental?

Alguma mudança importante na minha vida?
 
 
1 - Roda da Fortuna, Carro, Enamorados, eremita, temperança, Mago, Força.
Ciganinha haverá uma mudança repentina ai nesta situação de vcs, cuidado com stress e pequenos obstáculos neste relacionamento pois neste momento há um impasse na relação de vcs algo que te faz pensar e refletir a respeito da relação pelo que vejo vc fica recolhida e cabisbaixa pensando que tudo poderia ser bem melhor neh, haverá uma mudança como estou te falando as coisas irão clarear peço que vc reflita se vc está sendo feliz nesta relação pois vem outro Moço pra vc tá, ah detalhe: defeitos todos eles tem assim como nós, mas se pergunte se vc está sendo feliz neste momento pois o importante é vc tá!

2 - Morte, Sol, louco, justiça, Diabo, Estrela, Papa.
Um bloqueio como se fosse um entrave propriamente não existe, mas o tarot informa que há necessidade de mudança dos velhos hábitos como uma roupa que não nos serve mais é necessário lubrificar os pensamentos, deixar as velhas crenças pra trás deixar de lado o que não te serve, pensar positivo e se jogar mesmo sendo mais confiante com nas decisões se vc não se apegar a pensamentos negativos, falta de esperança se vc fôr forte nas suas decisões quanto ao amor, ter mais entendimento com o parceiro, mesmo que não seja o atual tem casamento no teu caminho de vida sim!

3 - Lua, Mago, louco, Mundo, Imperatriz, eremita, Enforcado 
Mudança sim haverá também no campo profissional, te indico fazer alguma magia pra abertura neste campo, pois as cartas nos mostram que neste campo não há tanta clareza, um misto de inveja pois tudo o que vc começa tem sempre alguém analisando e de olho nesta área, aqui vejo que se vc der uma forcinha tem boas condições de se melhorar na área profissional, buscar coisas novas, até mesmo trocar de área ou ampliar teus conhecimentos a fase é boa pra se atirar e fazer novas conquistas materiais, mas se eu fosse vc pedia uma ajuda pro plano espiritual pra tirar essa energia da lua e atenção na rua pra não ter perdas materiais ok.
 
bjos
Cigana Jade

Um comentário:

  1. Obrigada cigana as coisas que sairam foram melhores do que eu esperava eu ja estou participando da magia da prosperidade realmente to enfrentando dificuldades no servico o ambiente pesado dificil. Qual magia me sugere no campo espiritual? Grata bhs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...