quarta-feira, 9 de abril de 2014

BOM DIA!!

 
Bom dia ciganinha e ciganinhos!
 
Fico contente por vcs estarem gostando do jogo da Jade e por confiarem em meu direcionamento em relação a ela. Como eu já citei anteriormente eu não a colocaria para jogar aqui nem indicaria se não confiasse no trabalho dela. Algumas, na verdade só uma, não entendeu o relato simplificado do jogo, mas depois eu te explico ok? rsrs. Nem sempre o jogo mostra o que vc quer ou espera, e a maioria de vcs, acabam investindo na fantasia.. acumulando muitas coisas na mente que são totalmente desnecessárias e acabam criando um lixo mental muito grande que as impedem de ver em que área realmente precisam aplicar seus esforços para que sejam bem sucedidas! Faz parte da caminhada! Muitas vezes só tomamos o caminho certo depois de cair do alto de um penhasco, de sobreviver a um tsunami, enfim, algo que nos abale tanto por dentro que nos permita crescer internamente e nos faça parar de valorizar besteirinhas! Se o traste A não te quer e daí?? Existe um alfabeto inteiro para vc explorar e no entanto vc cismou com o bofe e ele ao invés de ser uma coisa boa, positiva que venha te somar em algum momento, acaba sendo só mais uma forma de vc estreitar sua mente e ficar ali olhando SÓ para aquele traste e esquecer que existem tantos outros! Nada que possa ser sinônimo de limitação e alienação é bom! Se ele não te quer paciência ponha-se bem bonita e vá olhar ao longo do caminho pq nossa vida é um constante movimento e se vc se permitir com certeza as coisas acontecem. Mas a grande maioria quer um bofe prá chamar de seu! Pura ilusão... de novo! Ninguém é de ninguém! Temos que conquistar o outro, mas antes temos que ter sabedoria de conquistar a nós mesmos, darmos o nosso melhor, pq vestir uma roupa bonita e fazer uma maquiagem bonita é fácil, mas isto é só uma embalagem! Ali dentro daquele corpticho tem que haver uma mente pensante que ofereça ao outro algo mais do que um invólucro... homens cansam, homens vivem de momentos, aventuras e oportunidades! Acordem meninas! Eles não vão ficar escutando reclames constantes nem vcs tem que ficar o tempo todo cobrando e impondo nada! O que não vem naturalmente não merece estar e nem ficar! Parem de investir em trastes que já trazem no manual de instruções, que são as ações dele, que não vão ficar!!! Poupem seu tempo e suas lágrimas e façam por onde serem pessoas que tenham um mínimo de equilíbrio, eu nem falo de não magiar, mas de não gastar vela com estes defuntos baratos que tem por ai... pq realmente não valem a pena! Vcs precisam crescer e antes de tudo vencerem por si mesmas, se empenharem em estudo, trabalho, algo que a liberem de ser dependentes economicamente de quem quer que seja, e a partir daí ir dando um passo a cada vez para crescer emocionalmente, eu insisto tanto nisto pq não existe quem possa ser feliz sem um mínimo de equilíbrio financeiro. A vida para funcionar precisa estar como em uma balança e tudo estar em harmonia, se vc não tiver $ para pagar suas contas é óbvio que a insatisfação vai surgir e a insatisfação tem um efeito dominó que vai destruindo tudo na frente, mau humor é uma coisa muito chata e o outro que está do seu lado, seja em que situação fôr, não tem culpa de vc não saber administrar sua vida, digo isto pq muitas pessoas pegam o peso das suas mazelas e querem cuspir na cara do próximo, como se este próximo tivesse alguma coisa a ver com isto, não desconte nas pessoas a volta o seu mau humor pq algo não deu certo, pare e pense o que VOCÊ fez para estar passando por aquela situação! Enfim, eu vejo e percebo a cada dia, a vida como algo muito maravilhoso, nós é que temos que saber aproveitá-la, por mais que a parte negativa exista, temos que sempre pelo menos tentar nos manter positivos e equilibrados para que as coisas boas em nossas vidas possam acontecer! Pq muitas vezes vcs ligam uma torneira e ali não tem água... vou fazer aqui um comparativo que me veio na mente agora... sua casa é vc, cada torneira é uma energia, financeiro, emocional.. etc etc e vc abre a torneira e muitas vzs não sai nada! E vc fica descontente pq nada dá certo!! Não sai nada dali pq o registro geral (mente) está fechado! VC esqueceu de ativá-lo! O mesmo acontece conosco! Toda energia positiva está disponível para cada um de nós, porém não estamos acostumados a fazer este filtro, queremos sempre soluções fáceis e rápidas e infelizmente nadinha na vida funciona assim. Então para conquistarmos algo realmente, temos que acreditar, focar e trabalhar para tanto, mas tendo a mente aberta para as mudanças internas que são necessárias que realizemos para que o progresso em nossa vida em todos os sentidos aconteça! Temos que ser mais realistas e flexíveis, ok meninas e meninos?? Ótima quarta feira para todos nós, que possamos ter a sabedoria necessária para que nenhum obstáculo se torne grande o bastante, pois todos temos condições de achar uma boa saída seja em que situação fôr,  basta aquietar a mente que as respostas virão! Beijos!!!
 

2 comentários:

  1. Todo esporro seu eu leio com lágrimas rolando pelo meu rosto.

    É a verdade explodindo na minha cara, minha cegueira sendo forçada a abrir os olhos e sentir a dor da luz, da claridade, da imensidãodo mundo entrando.

    Estou muito bem atualmente, mas ainda penso no traste. No que não fomos. Isso é muito sofrimento que eu mesma me impus. Até terapia eu fui fazer!

    E sabe o que eu descobri? Que eu só preciso aceitar que relacionamento aberto, amizade colorida, viver de momentos, oportunidades e instantes não é para mim. Isso abala minha estrutura. Eu não sou "moderninha" como achei. Descobri que eu só precisava de uma pessoa que GOSTASSE de mim, que me amasse. E hoje eu consegui.

    O que tiver que ser, será. Sem isso ou aquilo de forçar a barra. Magia ajuda muito. E é com ela que vc vai descobrir se o traste é para ser seu ou não. O meu não veio, mas porque eu sei que não mereço tipo de gente assim ao meu lado. É a sabedoria da vida. Todas as amarrações só serviram para ele ficar um pouco mais manso, mas os caldeirões... resultado a jato. Pq? MERECIMENTO. Pq eu não mereço gente como ele, não é para ser meu e ele merece tudo o que tem no caldeirão. Simples assim.

    É bom ser do bem, mas ahhhhhhhhhhhh... o caldeirão é o caldeirão. Kkkkkkkkkkkkkkk... Adooooooooooooro!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bibi exatamente o qué acontecéu comigo me iludi tanto qué cheguei a entrar em depressão por nao aceitar qué elê nao era p mim a cada coiSá qué elê fazia o mundo desabava e eu me satisfazia com segunda terceira e até última opção umá lástima pq mulher nem umá no mundo merece nao entendia pq aa magias davam certo umá semana e depôis elê sumiua e o calderao? A separei elê de todas veja bem TODAS pq nao foi umá nem duas e hj eu me peegunto como eu pudi aceita tudo issó da mesmá forma qué VC bibi posto essé comentário com lágrimas escorrendo ppr lembrar de cada coiSá qué passei, hoje eu si o qué é ser amada e por ironia do destino ou nao sou amada por umá pessoa qué deixei de lado justamente para nao perder o traste graças a deus a RoSá e a um centro espírita qué vou me libertei daquele encosto hoje quando a cigana joga p mim diz qué elê sente ciumes e agora quero qué ele se ferre!
    Desculpa o desabafo mas estou tão contente e feliz qué precisava postar aqui bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...