quarta-feira, 16 de abril de 2014

CURIOSAS...


Bom dia meninas e meninos!
Ontem apareceu um monte de curiosas querendo saber quem é a moça, ela já está ciente da situação que não é negativa para ela, pelo contrário, as vzs insistimos em um caminho que não é para ser nosso e por insistirmos tanto é que temos péssimos resultados. Cada coisa vem a seu tempo e se não vem.. muitas vezes, a maioria delas, é vc que não está sabendo procurar. Buscar atalhos e soluções fáceis nem sempre é o melhor caminho, então por mais que doa à vcs que se vestem de eternas sofredoras por conta destes trastes da vida, melhor doer agora do que lá na frente a dor ser maior... isto é para todos!
Hoje eu tive um sonho interessante e ao mesmo tempo estranho, as vzs sonho com isto e tento entender pq, mas a relação do lugar acredito que é simbólico, o banheiro. Sonhei com o meu banheiro maior do que ele é, mas já sonhei desta mesma maneira várias vzs.. eu estava na pia não sei se lavando as mãos rosto, algo assim (o simbolismo da água como limpeza) e o lugar parecia um pouco escurecido e eu via umas sombras na parede, sentia algo de ruim me rondando, acabava me intimidando e saindo dali para buscar uma solução para aquilo. No meu quarto a mala de viagem estava no chão aberta e ainda intacta, cheia de roupas, mas no sonho a sensação era de acabar de chegar de uma.. e eu via três gatinhos encima dela, eu tenho gatos, mas não deixo eles dentro de casa, estes gatos eram pequenos mas eu os espantava e a muito custo conseguia colocá-los para o lado de fora. Depois disto eu via novamente os gatos perto da minha mala e um deles ia se transformando e virava um tigre imenso e eu me assustava com o tamanho do bicho, mas não era difícil mandá-lo embora, ele mesmo ia saindo com os gatinhos ao lado, mas teve uma hora que ele tombou no meu corredor e ficou se contorcendo e ia se transformando como se fosse assumir uma forma humana ai eu peguei uma lança comprida e enfiei nele e adivinhem quem ele virou? O traste!
Fui procurar que orixá tem o tigre como animal simbólico... Oxóssi, eu estou em uma casa de Oxóssi, então com certeza o sonho espiritual foi uma representação que esta energia está mesmo limpando e ajudando a tirar esta praga da minha vida. A lança também simbolismo de justiça e de caça.. enfim, não devemos querer impor nada a ninguém a força, que cada um caia ou se eleve pelos seus próprios méritos, temos que nos preocupar em olhar para dentro, em olhar os nossos méritos, popularmente (olhar nosso rabo!). Mas Oxóssi está caçando.. e eu não tenho que ter pretensão de ser a caça nem o caçador, ele com certeza está agindo.
Digo isto pq tem tanta gente que perde tempo cuidando da vida dos outros que se esquece da sua. Quem ainda estiver nesta fase favor olhar urgente onde pode melhorar e transmutar isto, pq pior do que não ter plantado é não ter depois o que colher... quando a época da seca vier vai ficar difícil então meninas vamos ficar mais espertas, ok?? Primeiro vamos cuidar do nosso plantio depois vamos nos preocupar com o que está ao lado, pq quem não tem nem prá si, não pode ter o que oferecer! Tem algumas meninas preocupadas.. com a minha parcial conversão, não fiquem eu não pretendo virar a santa e muito menos a bruxa má de vez, todos nós temos nosso lado santo e diabólico e depende de nós saber utilizar isto sem nos prejudicarmos, pq não podemos é ficar rendidos para lado nenhum, que haja equilíbrio... isto é o mais importante.
Vou dar continuidade as cabeças e postar aqui, algumas meninas fizeram o dever de casa direitinho e gostei de terem entrado em sintonia com Iemanjá. Peço que não enviem mil e.mails perguntando se as cabeças foram feitas, conforme fizer eu posto e mando a resposta de volta para vcs, ok?
Mudanças.. como eu senti que viriam... estão acontecendo e espero que também muitas transformações positivas na vida de cada uma de vcs, que vcs se permitam ter de vcs só o melhor! Beijos!!

6 comentários:

  1. Bom dia cigana aguardo sua resppsta para fazer o deposito da cabeca email bibi . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tee mandei um emailll!!! Olha láa!! Plisss (rs)

    ResponderExcluir
  3. Cigana,vai ter caldeirão esse mês ? Terça-feira entra lua minguante :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa sonhei com tigre tambemm !!!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde cigana, mandei 2emails a respeito da magia da cabeca, e nao obtive resposta! estou qrendo fazer! obrigada es

    ResponderExcluir
  6. Também quero saber o valor da cabeça......

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...