sábado, 12 de abril de 2014

SOBRE OS JOGOS!

 
O motivo desta postagem é para desfazer um mal entendido! Não sei de onde uma ciganinha tirou que eu não vou mais jogar! rsrs meninas os jogos continuam os mesmos, não mudou NADA, apenas a Jade entrou para somar e me otimizar o tempo para muitas outras coisitas mais, eu tenho mil planos em mente e pouco ou quase nenhum tempo para executá-los. Preciso parar e fazer as velas... vcs que acompanham o blog a longo tempo devem lembrar que eu fiz um curso justamente para poder fazer as velas para usar nas magias, comprei um material todo que está aqui parado, nem por isto, mas eu sinto mesmo a necessidade de criar algumas velas e usar, então na agenda, futuramente, não agora mas daqui a uns três ou quatro meses no máximo, depois que eu acabar de me organizar em outras áreas eu vou tirar pelo menos um dia no mês para confeccionar as velas. Vou poder até fazer velas personalizadas para cada caso e eu sinto necessidade de fazer... tenho que colocar esta idéia em prática! Além disto eu preciso otimizar mais os jogos, se eu me organizar melhor dará para ir fazendo a medida que as oportunidades forem surgindo... tudo que pretendo! Continuo fazendo os jogos pelo msn, Skype e gtalk, só não estou realizando mais o jogo das perguntas, mas nem por isto vcs estão deixando de ser atendidas pois a Jade está suprindo esta área muito bem! Fica aqui o aviso para todas as ciganinhas que ainda puderem ter algum tipo de dúvida quanto a isto! Beijos!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...