quinta-feira, 3 de abril de 2014

SONHOS!

Quase de saída.. mas antes me deu vontade de escrever aqui, que acaba sendo um pouco também de diário virtual, dois sonhos que tive, um no domingo em que houve o trabalho de energização das imagens e do portal de libertação e outro que sonhei hoje.
No domingo, dia 30/03, o dia teve um significado muito especial para mim, pois foi nesta data, em um 30 de março, a alguns anos atrás que eu senti pela primeira vez a energia da cigana. Até então eu me achava uma fraude e achava impossível incorporar (pq na minha mente não devia ser algo tão difícil de acontecer, principalmente pq minha filha, tão desconhecedora e alheia quanto eu na época, teve uma facilidade absurda e muito rapidamente recebeu todos os guias), então eu achava... até muito erradamente que as pessoas é que manipulavam as outras através da mediunidade e não tinha a menor ideia de COMO acontecia a incorporação, enfim, já se devem ir uns bons 8 ou 9 anos nesta caminhada (talvez mais, n sou mto boa com datas e n guardo números, pra vcs verem que se guardei esta data ela foi realmente mto significativa) e se hoje me acho ainda muito desconhecedora, na época eu era totalmente burrinha em relação a um tudo, foi por isto que eu tomei um tombo grande e também por acreditar nas pessoas... infelizmente, um médium de Wladimir muito bom se perdeu no meio do orgulho, do ego e do achismo e o brilho do cetim e de um pretenso título ofuscou demais aqueles olhos que podiam ter sido mais uteis a ele e a todos que ele pudesse servir através do seu dom. Mas o moço era muito jovem, talvez com o tempo... um pouco de maturidade, humildade e sabedoria venha bater naquela mente e eu espero sinceramente que sim e é uma pessoa pela qual eu peço sempre, onde quer que eu vá, que seja iluminada.
Bem... no domingo eu tive uns sonhos misturados, em um eu me via em um túnel onde haviam duas linhas de trem e o túnel era do tamanho suficiente somente para as duas linhas e eu e um grupo cainhávamos por este caminho. O túnel não parecia ser muito grande e quando já estávamos na metade dele eu avistei um trem vindo ao longe, aparentemente ele estava na linha contrária a que seguíamos mas eu advertia a todos que se mantivessem cautelosos e observassem pq como estava ainda um pouco distante não dava para ter certeza e que se fosse preciso pularíamos para a linha ao lado. Só me lembro disto, mas a linha de trem é caminho de Ogum, o grupo não sei se seriamos nós pq eu n lidero ainda nenhum outro grupo. A advertência seria olhar mesmo e policiar quanto ao caminho que se está seguindo.
Depois disto eu n sei se em outro sonho ou em uma continuidade pq ficou um pouco confuso.. eu via um homem fugindo com muita pressa de um lugar, ele pegava tudo como se tivesse muita urgência de sair dali.. e eu via 4 fetos mto pequenos enrolados, eram miúdos mesmo, cabiam na palma da mão, mas estavam enrolados um a um em um pano mto fino, como se fosse uma gaze e eu ao via no chão em um canto... só que quanto este homem ia pegando tudo com muito nervosismo, dois destes fetos sumiam... me pareciam mais fetos do que um recém nascido, mas o coração deles batiam. O homem me trancava neste lugar e fugia. Eu procurava os outros fetos e n encontrava, peguei então os dois restantes, encostei o meu dedo e vi que o coração deles batia e coloquei um em cada seio meu, achando que o calor os ajudaria a resistirem. Nisto chegou um menino do lado de fora do lugar em que eu estava, este menino no sonho parecia meu filho, era moreno e devia ter uns dez anos. Eu pedia que ele abrisse o portão e que me ajudasse a procurar os dois restantes, mas não achávamos...
Eu interpretei assim, o sonho teve tudo a ver com a energia daquele dia, de Maria, de mãe e de libertação. Os fetos representavam a humanidade como um todo. O homem que queria fugir de tudo e que com muita pressa me trancou naquele lugar, para mim representou não só os homens que realmente fogem sempre aos compromissos assumidos principalmente com os filhos que geram e largam pelo caminho, como também um inimigo pessoal espiritual que realmente tentou me manter trancada naquele período tenebroso do qual com certeza eu me vi livre sim pela ajuda de um espírito que eu também tenho conhecimento de ter sido meu filho em outra encarnação. As crianças que eu aparei e coloquei no meu seio, as pessoas que devem ser acolhidas pelo amor de mãe, que é o amor maior e incondicional representado na energia de Maria e os que se perderam, foram sim dois filhos perdidos no caminho, eu perdi contato com dois médiuns excelentes de Wladimir que eu ainda tenho como filhos e mantenho igual contato com os dois. Mas também simbolizando as pessoas que se perdem no caminho. Enfim, achei o sonho lindo e bastante significativo.
Hoje eu dormi muito agitada, na verdade dormi bem até o ponto que eu tive um sonho, depois meu sono foi picadinho e acordava a toda hora. Neste sonho eu me via em um lugar bem antigo, em que eu já estive outra vez em sonhos.. este lugar era em dois níveis, embaixo havia uma espécie de Castelo com cômodos muito bonitos e encima era uma montanha ainda um pouco irregular e com as cores de pedra que eu visualizei nas minhas andanças pela Capadócia. Na parte de cima, que era aberta, mas haviam algumas construções ladeando... eu via algumas salas e em uma delas eu entrava e havia um homem dando aulas sobre algo energético e de sua boca saiam gotículas muito miúdas de água que formavam uma corrente quase que invisível... eu observava atentamente e depois saia dali e observava o lado de fora e ficava com os olhos cheios de lágrimas, lembrando de coisas e sentimentos passados, que até certo ponto do meu passado eu sabia que aquele lugar existia, sempre estive ali, mas nunca tive coragem de subir as escadas que me levavam para este segundo andar e nem tinha conseguido ver o que havia lá. E eu planejava tornar aquele lugar conhecido, que as pessoas pudessem chegar até ali e eu era uma espécie de líder ou responsável pelo lugar, a responsável principal, mas haviam mais uns dois ou três homens e planejávamos como podíamos explorar aquele lugar. Eu dizia temos só uns bons 4 aposentos que atendem a qualquer padrão de exigência qto a conforto, mas não temos estruturas, não temos atrativos, não temos meios de fazer uma piscina ou algo que possa entreter viajantes e este lugar tbem é muito distante. Quem é que vai querer vir para cá? Depois eu via alguns homens que andavam pelo lugar que até pouco tempo era totalmente deserto e eu pensava assim. Aqui não vai ser um lugar para lazer e muito menos turístico. Este lugar será dedicado só a estudos e aperfeiçoamentos que os mais preparados possam receber e a eles, por mais oneroso que seja o custo para chegar aqui, serão dadas condições e eles virão. Neste momento na minha mente aquele lugar era um lugar astral onde Wladimir como líder iria receber os espíritos para que vários ensinamentos fossem passados e a partir dali eles fossem capacitados! O nome do lugar era Castelo de Wladimir e eu não sei onde, mas acredito firmemente que ele exista astralmente, me parecia um deserto... na Capadócia, não sei se existe... talvez pela similaridade da região que apareceu ali, na Capadócia, eu irei pesquisar mais na internet quando tiver tempo, mas isto é coisa que mais adiante se for necessário será mostrado. A maioria das pessoas não conseguem ter nem um terço da visão que eu tenho sobre a energia deste cigano, mas também nem todos obtem as mesmas informações nem sentem da mesma forma, a cada um é dado uma forma de sentir. Só sei que depois disto não consegui dormir mais e tive dor de cabeça, levantei várias vzs, mesmo tomando remédio para dor de cabeça eu não consegui conciliar o sono que ficou remendado em várias sonecas rápidas... mas hoje começa uma nova jornada, dia 3, o dia que o cigano Tiago de Triana escolheu para iniciar este trabalho e este sonho tão real me pareceu mais um sinal maravilhoso deste meu mentor que eu amo imensamente.. não poderia deixar de dividir isto aqui. A maioria que eu conheço me critica por eu colocar tantas informações assim na internet, mas já tentaram me roubar tanta coisa, já tentaram contra minha vida, contra minha saúde mental, contra minha alegria e em nada conseguiram ter êxito, então eu não temo nada, acho que a vida é muito curta e tem que ser vivida em plenitude e segredos.. para que segredos?? Eu gosto de dividir e estou em uma fase muito boa, então precisava deixar isto registrado aqui e agradecer muito a Wladimir por me deixar ver este lugar... que ele possa realmente servir a mim e a tantos outros espíritos que se encontram em evolução e que Wladimir possa irradiar como Mestre que é, sua energia de iluminação para todos nós! Beijo grande para todos, lá vou eu para a minha jornada... estejam os que puderem, em sintonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...