terça-feira, 1 de abril de 2014

JOGO DA T

Oi Rosa, td bem? bom, como eu já escrevi prá vc, resolvi mudar as perguntas, pois o outro traste, resolvi deixar de lado. Se ele não me enxerga, então ele não é a pessoa certa prá mim. Bom, eu conheço um rapaz, ele sempre tenta me ajudar quando preciso, me faz sorrir e rir tb, rsrs. Mas ele é muito reservado. Também não sei a data dele, mas se for preciso me avise que eu tento conseguir.
bjs e saudades
aguardo o jogo muito ansiosa.....assim como muitas
 
Perguntas:
 
1) minha vida financeira está estagnada.....vc vê mudança rápida?
 
LUA + CEGONHA + COBRA + CAVALEIRO + OBSTÁCULOS + JARDINS + CHAVE
 
Aqui aparece vc desalentada, sem ânimo, alguma coisa que vc esperava que viesse através de uma mulher não deu certo, desânimo apatia e uma certa depressão que pode ainda estar atuando e foi agravada por esta mulher, que pode ser alguém que te desestimula, te põe para baixo dizendo que vc não vai conseguir seus objetivos, alguém invejosa ou até alguém que vc considerava uma pessoa amiga e com a qual teve uma decepção,  e também uma traição. As mudanças virão, mas a médio prazo, aqui aparecem obstáculos que serão superados,  mas entre as duas cartas de ouros aparecem os jardins (espadas, lutas), vc tem que saber plantar para colher resultados satisfatórios, eles virão e vc conseguirá superar seus obstáculos mas pede que vc seja mais cautelosa com suas finanças, nas cartas de baixo aparece que sempre que vc vai ficar em uma fase de mais equilíbrio uma pessoa do seu passado volta e sua energia cai, então peço que vc reavalie suas prioridades, pois muitas de vcs acabam perdendo o pouco que tem seja de uma forma ou de outra em virtude destes trastes/vampiros, cautela.

2) sobre o rapaz.....vc vê algum envolvimento entre a gente? ele tem sentimentos por mim?
 
CHAVE + TORRE + MULHER + CORAÇÃO + LUA + CHICOTE + LIVROS
 
As cartas mostram que vc se sente sozinha e qualquer pessoa que se aproxime mais vc já enxerga como um príncipe encantado, e vc já deve ter até ter feito uma magiazinha básica para atrair o moço, rs pois isto aparece aqui, cuidado para que esta amizade não se perca, vá devagar pq eu vejo sim uma aproximação entre vcs mas aqui aparecem desgastes futuros, este homem não está sozinho e tem alguém a espreita dele, então antes de idealizá-lo vá olhando para os lados para não se iludir, mesmo que a magia faça efeito não sei se vai ter um final feliz, as cartas mostram o caixão no final, se houver uma tentativa de aproximação o resultado final não será satisfatório então dê um passo de cada vez que se houver o real interesse ele vem, mas se ele vier, será sim uma coisa boa, porém passageira então não invista seus sentimentos nele.
 
3) estou trabalhando meio período como eu queria mesmo, num serviço bem tranquilo e limpo. Haverá alguma mudança nesse aspecto?
 
SOL + PÁSSAROS + ESTRELAS + CRUZ + MULHER + FOICE + NUVENS

Amiga seu jogo não está de todo ruim, mas mostra um desequilíbrio muito grande em vc que está sim com tendências depressivas, não é o céu que não está azul, vc é que está usando óculos escuros demais e não está conseguindo ver as coisas boas a sua volta, só esta valorizando e dando ênfase ao negativo, precisa mudar esta energia pra ontem, não adianta estar tão fragilizada emocionalmente achar que o mundo é ruim pq o traste não era o que vc imaginava nem pq não aconteceu o que vc queria, enfim, as perspectivas para vc nem estão ruins, estão boas, vc que está vibrando negativamente e precisa muito mudar isto senão no meio do caminho vai largar o emprego por puro desalento. Tome uns banhos de vence demanda e abre caminho durante uma semana (seg, quartas e sextas, divida um banho em três) e depois de elevante na semana seguinte e tente recuperar este ânimo também vibrando bons pensamentos, pq homem nenhum no mundo merece que vc se entregue ao desânimo. Vc não está em uma fase ruim, apenas colocou uma nuvenzinha negra acima de sua cabeça, trate de tirá-la logo daí! A imagem que eu tenho de vc no momento é de que vc está no meio de uma serração grande e não consegue enxergar nada a sua volta e nem deixa que te enxerguem!! Assim que vc elevar este seu padrão vibratório com certeza as coisas boas começarão a acontecer, aproveite a lua nova e faça um ritual de renovação, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...