quinta-feira, 10 de abril de 2014

BOM DIA!

 

Bom dia meninas e meninos!!!
 
Acelerando para ir pro centro mas já pedi para ir um pouquinho mais tarde para conseguir postar as fotos aqui e dar conta de algumas coisinhas mais, ñ sei se consigo postar todas, mas as mocinhas do adoçamento estão indóceis e a partir de segunda feira farei a magia da cabeça que já tem até fila, aiai viu eu vou ter que rebolar para dar conta destas mocinhas, mas com certeza vale à pena! Eu realmente amo o que faço! Por eqto vou dar prioridade as fotos do adoçamento, mas ainda tem muita coisa para eu postar aqui, inclusive fotos antigas que achei e que quando puder vou postando... beijos e ótima quinta para todos nós, se puderem vibrem ás 18 hs fazendo a oração da Ave Maria, pois no centro estarei conectada com este horário e farei pedindo por todos nós ok? Ainda usando a vibração de Maria que foi imantada lá nas imagens.... e a vibração do raio rosa e tbem de cura! A foto da ilustração foi tirada na Capadócia!

Um comentário:

  1. Oi Rosa, a da cabeça que se refere, é a de complemento do Caldeirão? Eu também quero participar, mas ainda não sei como. Usando o nome que me "batizou" rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...