segunda-feira, 7 de abril de 2014

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!
Algumas primeiras considerações e mudanças de percursos. eu irei fazer a magia amanhã, pois não consegui as flores para hoje e o florista me garantiu que amanhã recebe e me entrega. Para quem está participando da magia, pode começar a invocação hoje, sem o menor problema ou começar amanhã em conjunto, fica a critério, mas não vai modificar em nada o resultado final... se tranquilizem em relação a isto...
Uma das meninas perguntou nos comentários, (eu não consigo postar lá, não sei pq, eu digito mas na hora que finalizo não entra, enfim, está um pouco difícil interagir por lá mas respondo por aqui).. a dúvida dela é se pode usar as velas com aromas, pode sim, pq as que eu vou utilizar aqui, de sete dias, também tem aromas, eu ia até utilizar as comuns, mas resolvi usar as perfumadas pq eu já tinha... cheguei a comprar outras mas sempre tem um destino para ser dado a elas!
A imagem que eu coloquei tem a ver com um sonho lindíssimo que tive esta noite e com um tema que eu posso desenvolver encima deste sonho. Eu sonhei que estava em uma piscina gigante, de águas muito claras e ela me parecia certas horas um rio, pois estava no meio de uma cidade e tinha movimento, ondulação.. e correnteza... mas o cenário todo do sonho era muito claro e radiante e eu olhava extasiada e feliz por estar ali naquela água tão limpinha .. era transparente e muito limpa... de repente começavam a aparecer muitos peixes dourados imensos.. alguns nadavam e outros voavam... depois se alternavam, e era uma dança impressionante dos movimentos destes bichos que faziam um cenário surreal que só mesmo em sonho é possível. Depois disto eu via em um canto ai sim era uma piscina, bem ampla, mas no final eu via um homem, com uma vassoura na mão, mantendo um bicho afastado que eu não consegui definir que bicho era, me parecia um alce.... lembrava o Bambi, rsrs e o homem estava encima de um banco, mantendo distante o animal que me parecia totalmente inofensivo, com uma vassoura e se percebia que o homem estava com medo e depois disto ele subia em um trampolim muito interessante pq estava debaixo da água e pulando ali se era lançado para fora e ele pulava ali e sumia, era lançado para fora da água.
Quando procurei a imagem e achei este homem segurando este peixe muito dourado e grande, achei ideal para o que eu consegui interpretar do sonho.
A água sempre é emoção, sentimento...EMOCIONAL. Por isto eu me sentia tão feliz no sonho era uma imagem sem igual como um paraíso nas águas e se fôr para exemplificar meu estado de espírito o sonho não poderia ser melhor pois passava sensação de felicidade! Os peixes dourados e com muito MOVIMENTO, que é uma das coisas que eu venho pedindo, com certeza fartura e direcionamento, pq o dourado é o raio que estamos trabalhando e traz sabedoria, discernimento e direcionamento, com estes atributos o restante se conquista, o mais importante sempre é o que flui DENTRO de nós, a verdadeira riqueza só iremos alcançar quando formos capaz de compreendermos melhor a nós mesmos e as nossas limitações e não deixar com que fatores externos nos molde! Eu estou dando um passo nesta direção pois é muito difícil me sentir atingida por alguma coisa que venha dos outros, ou seja, de fora. Agora vamos ao homem que parecia ter muito medo de um animal totalmente inofensivo. Imediatamente olhando aquela figura que a mim chegava a me parecer meio patética, ele me  mostrou que o bicho era a limitação dele, na verdade nada havia ali para ser temido, mas ele se armou e assumiu um medo desnecessário que o fez fugir apavorado de algo que não existia, só existia na MENTE dele, ele era a personificação da limitação, do sofrimento, da ignorância, da mente aprisionada, da cegueira espiritual!
E a imagem do homem com este peixe que postei aqui, me transmite vitória no sentido de vencer os medos... todos nós teremos em alguma altura da vida o medo do novo, o medo de mudança, enfim, medos que nos aprisionam, nos limitam, nos impedem de conquistar coisas positivas e maiores do que temos hoje, pq INTERNAMENTE não nos achamos MERECEDORES! Mas nós somos!!!! Comparando a nossa vida com a deste pescador... o mar está lá imenso para que TODOS usufruam, se vc se achar capaz de pescar seu grande peixe dourado vc o fará, mas se vc se deixar dominar pelo medo, nem a melhor isca e o melhor mar do mundo recheado de peixes dourados vai te dar o retorno que vc ACHA QUE NÃO MERECE! A PROSPERIDADE é uma energia e vc pode atrair ou repelir na mesma proporção! E muitos repelem consciente ou inconscientemente, quando não se julgam merecedores! A inveja é o oposto da capacitação! Quando qualquer um de vcs tomarem conhecimento de uma pessoa bem sucedida, jamais a invejem! Sintam admiração... olhem para aquela pessoa e diga que bom que ela conseguiu vencer as limitações e se SUPEROU! Eu também sou capaz, principalmente aqueles que tem dois braços, duas pernas e que é perfeito de corpo e perde seu tempo só lamuriando da vida... aquele que só vê o lado tenebroso, que só reclama, que acha que a vida dele é a pior de todas.. etc etc etc, eu ainda recebo alguns e.mails assim de pura lamentação, a alguns eu as vzs respondo a outros nem tanto. A pessoa não percebe que coloca uma muralha de lamentação a volta dela e só se enterra ali... eu conheço pessoas que a vida inteira foram assim e que na velhice continuam assim! O ponto a ser refletido: no sonho o mesmo cenário que havia para mim havia para o homem, mas ele era incapaz de perceber tudo que havia a sua volta tamanho era o medo de algo que nem existia, então minha gente, eu observo muito isto aqui, pelas palavras eu sinto quem está mais capacitado para se desvencilhar dos seus medos e quem ainda está muito enraizado neles. Mas seja qual fôr seu estágio de libertação interna, vc pode modificar isto a qualquer momento, basta tentar, se reconhecer como um ser totalmente capaz e se dar o seu melhor e passar a realizar ao invés de só reclamar. A pessoa muito agitada internamente não consegue conciliar a mente e fazê-la trabalhar a seu favor, está sempre emaranhada em mil pensamentos de não posso, não vou conseguir, não isto, não aquilo, enfim ... e geralmente estas pessoas não conseguem mesmo! Enfim elas colocam sempre o não na vida delas! A vida para elas vai sempre a passos muito lentos e repetitivos e as coisas que elas consideram "ruins" acontecem sim repetidamente e sempre voltam como fantasmas de passados e situações que já se tornam corriqueiras, mas eles alimentam isto, vibram isto, respiram isto, e esta onda de negatividade acaba se incorporando ao seu espirito e mesmo sem saberem, ou se darem conta, são vampiros energéticos muito intensos pois sugam do outro o pouco de felicidade que nunca conseguem ter! Eu não vejo a necessidade de nenhum de vcs pularem fora d'água, de dar asas a seus medos, só se fôr para que eles voem.. rsrs e sumam de vez, mas o medo de progredir, de não conseguir, de não ser bem sucedido só aprisiona, limita e escurece cada vez mais nossas mentes e nossas vidas! Que possamos todos limpar nossas vistas, nosso interior, nosso mental, para que as nossas conquistas comecem a se solidificar! Que o raio dourado da sabedoria ilumine nossas mentes! Lembrem-se sempre: a vida é feita de escolhas e vc é fruto sempre das suas!! Beijos e uma excelente semana para todos nós!!! Com isto, os atrasados que quiserem, ainda podem enviar os nomes para a magia de prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...