sábado, 19 de abril de 2014

MENSAGEM

 
 
Boa noite meninas e meninos!
Me deu uma vontade compulsiva de escrever.. daquelas vontades que chegam e não conseguem ir embora... e aqui estou eu, mexendo com as letras do teclado... me consumindo por minhas verdades, que as vzs parecem que vão me fazer explodir de tanta felicidade. Pq ultimamente a felicidade tem me visitado tanto que já se tornou um estado de espírito, mas nada se compara a este blog! Não posso "ver" vcs ai do outro lado da telinha mas posso sentir as vzs mto mais de quem está ao lado de vcs e isto não tem preço! Este escuro que para mim se faz claridade e esta oportunidade de levar a vcs todos um pouco de mim e de meus amados mentores. Eu gostaria de não ser tão brava as vzs, de ser um imenso polvo e poder abraçar a todos vcs de uma só vez, de ser mais mãe e menos madrasta, mais amiga, de só escutar e não opinar tanto, mas a impressão que eu tenho é que se eu me deixar vencer pelo choro e pelas dores de vcs eu vou chorar junto e vai me doer o mesmo tanto e que com isto eu vou perder a capacidade de ajudar! Por isto as minhas "porradoterapias"!! rsrs este foi um termo que uma das ciganinhas apelidou o jogo que eu fiz, ela disse que não estava preparada para ouvir o que ouviu. Peço perdão, pq as vzs eu tbem não estou preparada para falar, nem sempre acho que dou a vcs exatamente o que vcs procuram ou precisam, mas do meu lado manso ou "fervente", até do lado do avesso, jamais vai faltar a vontade de ajudar, só que eu não sou perfeita, nem tenho pretensão de ser pq não gosto de gente muito certinha, kkkkk, as vzs sou resistente, a tudo.. a carinhos, abraços, afagos, meu sentir não exige toque e sim sintonia... de almas... talvez por isto o blog seja meu tudo, meu modo de poder expressar meu silêncio em palavras, de ser tudo que eu posso ser sem nenhum tipo de máscaras, sem me preocupar  com os babados, onde a essência conta mais do que tudo. A cada mulher que chega aqui escondendo nos seus medos, uma menina que não sabe o que fazer, eu vejo uma capacidade de superação e de reconstrução e sei que vcs podem e vão processar esta mudança interior, cada uma a seu tempo. Estes dias eu estava conversando com uma das ciganinhas durante um jogo, tenho um projeto em mente, que talvez, quem sabe né, possa no futuro virar realidade. Eu sempre pensei em fazer um espaço para as mulheres, uma clinica energética, um espaço onde eu poderia atender e tratar energeticamente destas mulheres, com banhos, cristais, e algumas técnicas em sequência, seria uma espécie de SPA para o espírito, e quem sabe com as alianças corretas ter mais do que uma assistência energética. Acredito que um dia isto vai fluir... mas por eqto e só um projeto que se tiver sendo plasmado lá do outro lado um dia vira realidade! Nunca pensei que fosse chegar onde cheguei hoje, não tenho pretensão de ser melhor do que ninguém, a única pessoa que eu preciso superar todo dia, sou eu mesma, mas eu olho prá trás e ainda nesta vida parece que eu morri e ressuscitei e ressuscitei alguém muito melhor do que aquela mulher tão oscilante, tão medrosa, tão cheia de limitações, eu não me vejo ela.. eu me vejo outra pessoa, então no meio deste caminhar houve uma transmutação tão incrível, tão grande, que eu me confundo as vzs entre ser exatamente o que eu sou hoje e o que eu já fui a alguns anos atrás. Só posso agradecer imensamente ao espiritual por ter me dado a energia favorável para que esta mudança acontecesse e se processasse desta forma maravilhosa. E o mesmo eu desejo a cada uma de vcs, que se ergam tanto que sejam capaz de poder estender as mãos a muitas mais que estejam passando por uma situação futura pela qual vcs já tenham conseguido superar! Sei que cada uma de vcs é amplamente capaz e irão sim conseguir chegar a conquistas que hoje julgam inatingíveis, exatamente como eu já senti a alguns anos atrás.. este crescimento, esta renovação, esta troca de pele, é algo muito necessário a cada um de nós. Pode doer o quanto fôr, o alicerce da reconstrução do seu espírito pode vir acompanhado da mais intensa tragédia interna, mas ainda assim vai te fortalecer tanto que daqui a alguns anos, quando vc olhar para trás poderá com certeza sentir o mesmo que sinto hoje, este renascimento, este brotar de sentimentos novos, de buscas mais verdadeiras e mais intensas, de verdades que vcs ainda desconhecem, de alegrias poucas e intensas que não incluem a matéria e sim a alma que está se expandindo em sabedoria. Por mais que tente me expressar sempre vão faltar palavras que possam manifestar tudo que eu sinto, mas é uma mistura de sons, cores e aromas com uma essência de paz e de realização. É assim que eu me sinto aqui neste blog e é assim que eu estou procurando me sentir neste passo novo que eu estou dando rumo a tanta coisa que eu ainda desconheço. Mas o passo hoje é mais firme, mais consciente e sem medos.. livre! É um impulso que me traz harmonia e crescimento, pode ser que venham a existir os obstáculos no caminho... sim, é provável que eles venham a existir, mas hoje tenho outros olhos e uma sabedoria diferente para lidar com as situações que lá atrás me tiravam totalmente do eixo. E todos nós temos que tentar chegar a um meio termo... não precisamos incorporar um monge tibetano, mas também não precisamos que o passo vacilante do outro nos derrube ao menor sinal de negatividade, se não puder amparar seu próximo, não adianta cair junto com ele, espere o momento certo para auxiliar, assim como muitas vzs tbem vai ter que esperar o momento certo de ser auxiliado, enfim, a pressa não nos garante o caminho correto, que possamos todos alcançar um equilíbrio interno e que possamos nos conhecer melhor para curar nossas mágoas, nossas feridas, e renascermos para oferecer ao nosso caminhar, passos firmes, concretos, que nos levem exatamente ao caminho que já teremos definidos na mente com foco, equilíbrio e que esta renovação se manifeste de uma forma que não nos permita fraquejar, não que seja isto um defeito, todos fraquejamos em algum momento e podemos fraquejar, mas que neste estágio já tenhamos conseguido vencer a nós mesmos e estar em harmonia com nosso eu interior, com o Universo e com todos a nossa volta! Para mim este estágio traduz exatamente o renascimento do espírito que não precisa morrer de fato para ressuscitar e sim se iluminar e espantar o que de negativo tiver bloqueando nosso melhor!!! É isto que desejo a todos vcs! Beijos!

3 comentários:

  1. Querida cigana,
    Esse foi um dos textos mais bonitos que li aqui . Voce é como um laco entre nos, entrar aqui todos os dias ler e partilhar um pouco de nos com voce é um elo maravilhoso. Queria te agradecer pelos puxoes de orelha , e por toda ajuda que voce sempre nos da. Um dia todas nos vamos achar nosso lugar e proposito no mundo . E o seu é passar seus conhecimentos, sentimentos, prnsamento , voce é um guia !!!! Só que de carne e osso.
    Feliz pascoa pra voce e pra todas do blog .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Me digam como não "viciar" neste blog??? Estou aqui todos os dias lendo, absolutamente TUDO que é postado. Hoje me emocionei muito lendo este texto. Muitas vezes estava "aperriada" com alguma coisa e quando lia os comentários, as mensagens.. Levava até um susto, muito do que era escrito, parecia que era pra mim... principalmente os PUXÕES DE ORELHA. kkkk Torno a dizer: cigana você é uma mulher iluminada! (LULUZINHA)

    ResponderExcluir
  3. "voce é um guia !!!! Só que de carne e osso."
    É isso! A Kinha falou tudo.
    Feliz Páscoa pra vc também, Kinha!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...