segunda-feira, 7 de abril de 2014

VELA GANESHA


Meninas e meninos, eu comprei esta vela na Labonni Velas ( https://labonnivelas.websiteseguro.com/det_produto.php?pro=199&nome=Vela), a imagem não está muito boa pq tirei a foto com o celular, mas ela á tão linda que eu não vou ter coragem de queimar, de um dourado muito bonito e com um acabamento impecável, vou usá-la como a nossa imagem de Ganesha, junto eu vou colocar aquela imagem que imprimi de Lakshmi e fazer nossa magia com esta energia deliciosa!! Eu não sei se vou conseguir fazer o doce preferido dele, acho que não, mas se eu não conseguir farei para o dia de Santa Sara para colocar na parte indiana do centro, terá uma festa bem bacana com procissão e tudo. O cigano me passou assim como eu passo para vcs, (aliás ele passou não só para mim como para todos os integrantes do centro), um trabalho de casa muito interessante para se afinizar com uma energia X até o dia da festa de Santa Sara. Foi sorteio e para mim saiu o Clã dos Tuaregues e ele deu a oração e o conjuro que deverá ser feito pelos que tiraram este Clã. Como eu tenho afinidade com estas energias do deserto farei amanhã antes da magia, uma firmeza pros Tuaregues que manterei renovada até o dia de Santa Sara. Já comprei algumas velas de 14 dias, sândalo em pó e não sei se acho o chá preferido deles que é de menta, mas se achar vou renovar diariamente e fazer meu dever de casa muito bem feito para que possamos todos colher os melhores frutos possíveis! Estou me sentindo muito feliz e energizada com todas estas mudanças que estão ocorrendo internamente e externamente também pois estou sentindo uma "movimentação" astral muito grande. Espero que vcs estejam muito animados, positivos e que façam o dever de casa muito bem feito para que todos possamos sentir a energia fluir, peçamos sempre pelo bem de todos os envolvidos.



Peço a quem participar da magia de prosperidade deste mês, que guardem seus comprovantes de colaboração, pq irei sortear no mesmo dia a Camisa que eu trouxe da Bahia (esta será só para os participantes do ano passado: 2013!) ainda farei a listinha para colocar aqui e posto a foto da camisa junto na ocasião e para quem está participando desta magia deste mês de abril e colaborou com os R$ 7,00 pq nem todos podem colaborar mas nem por isto deixam de participar, mas quem colaborou vai ganhar um sabonete que eu trouxe da Itália com a intenção de sortear nesta magia, ele é muito cheiroso e feito de girassol e açafrão!! Comprei alguns mas todos para sortear no blog cada um em uma ocasião especial, este tem tudo a ver com a energia da prosperidade e a ciganinha que ganhar guarde para usar na próxima magia da prosperidade ok??? Achei estes sabonetes muito charmosos além de cheirosos e se eu pudesse traria uma mala deles que não são assim tão baratinhos.... mas eu não resisto quando vejo estas maravilhas!! E vcs também merecem usurfuir um pouco deste encanto... eu fico eufórica e sempre penso nas minhas "ciganinhas" quando vejo estas coisinhas diferentes!!! Achei uma fofura o escrito nas belas embalagens: "preparado com amor e cura"! Desta linha em especial eu trouxe este para sortear na magia de prosperidade e alguns outros para sortear nas magias de amor, da mesma linha o outro aroma que eu trouxe foi de camélia + canela! Quem quiser conhecer um pouco mais sobre esta linha veja aqui:
 
E quem não fôr sortuda para ganhar e puder comprar, encontra à venda aqui:
 
Eu gostaria de poder presentear todas vcs, mas como fica um pouco difícil a ganhadora representará todas nós!! Vamos que vamos!! Amo muito tudo isto e todas vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...