sexta-feira, 4 de abril de 2014

CIGANINHA

Nossa eu só tenho a te agradecer por tudo que me fez e cont fazendo!!!

Tudo que pedi por suas mãos me foram atendidas, eu sou autônoma e voltei a vender, hoje me enxergo mto mais e não me desespero mais, antes ficava sem comer, emagrecia, sabe!! Agora eu entrego nas mãos de Deus e as vezes coloco eles pra ferver hihihihi.
 
Mas só tenho a te agradecer porrr tudoooooo de verdade!!! Hoje o que postou no blog é mto verdade, ficamos com abstinência das suas magias!!! Somos ciganinhas ansiosas...
 
De qualquer forma suas magias nos completam de alguma forma e no final o JUSTO sempre se cumpre.
 
Se quiser pode publicar no blog!!!
Adoro -te!!! 
 
bj bj bj

RESPOSTA:

CIGANINHA.... imagina COMO eu estava sentindo falta de tudo isto, muito obrigada pelo carinho mas eu já me acostumei mesmo muito com vcs que para mim são todas um pouco filhas e até quando me zango com algumas de vcs é tentando mostrar um caminho melhor que muitas vzs não conseguem ver.. estamos de volta à ação e as magias!! Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...