terça-feira, 8 de abril de 2014

JOGO DA F

1- Eu queria saber o que o ele sente por mim de verdade!
2- Gostaria de saber o q o futuro reserva para o meu namoro com ele?
 
1- louco, Imperador, temperança, Papa, Papisa, Imperatriz, Diabo.
Ciganinha creio que vc já percebeu que este moço é meio impulsivo, leva a vida de forma até mesmo aventureira gosta de emoções e tem também um gênio que vc não pode ficar por baixo, as vezes é meio autoritário então a mocinha não pode ficar de olhos fechados nesta relação tá o segredo ai é abrir bem os olhos e ver se realmente é isso o que vc quer pro teu futuro, mostra uma situação com outra pessoa no caminho, caso não seja a mãe dele que  dá palpites te peço pra ficar de olho no que este bofe anda fazendo, não vou por a pulga atrás da tua orelha, porém o jogo mostra uma outra mulher na parada, preste atenção se não é a sogra que está dando palpite tem flerte com outra moça, então fica esperta e analisa a  situação não fique cega ok, pois o diabo informa também que pode haver falta de comunicação entre vcs e isso no namoro pode atrapalhar, voltando ao assunto do que ele sente por ti, as vezes ele se mostra um pouco frio e distante pelo menos é o que aponta nas cartas, ele sabe que vc é uma moça bacana e com certeza vai ser uma boa esposa mas preste atenção, pois o namoro é um estágio pra um relacionamento futuro.

2 - Roda da Fortuna, Justiça, Sol, Torre, Louco, Imperador, Temperança.
Mudanças rápidas neste relacionamento a situação vai se clarear e vc vai enxergar com mais segurança o que o futuro te reserva com ele, novamente o baralho aponta que se não houver conversação, diálogo, entendimento, mudança nas atitudes essa relação pode não ir muito na direção que vc quer, pode estagnar pois ele tem que começar encarar a vida com mais responsabilidade e não com atitudes momentâneas, pois vejo ele bem mais infantil do que vc, Ciganinha vc sim sabe o que quer, pensa diferente, ele ainda tem atitudes mais imaturas, vai analisando  a situação e tenha em mente que vc deve se amar em primeiro lugar e não aceitar meia vida, meio namoro, meio amor ok.

Te aconselho se vc quiser mesmo o Bofe faça alguma coisa sim pra adoçar e domar este gênio, mas faça o estágio e preste atenção pois a vida tem várias histórias pra serem vividas, não apenas uma.
 
Bjos
Cigana jade
 
Esta menina já se adiantou e junto com as perguntas pediu a vela de adoçamento... rsrs de boba ela não tem nada!!! É muito perspicaz pois sempre toma atitudes! Bjkas ciganinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...