terça-feira, 8 de abril de 2014

JOGO DA S

Ok minhas 3 perguntas São:

1 - trabalho? O que vem p mim?

2 - Meu Filho X?

E a 3 e: o fulano porque ele ta tão distante? o Quem tem  Nisso (o que há com ele) Obrigada e muito prazer. Seja Bem vinda querida

1 - Força, Enamorados, eremita, Morte, Papisa, Estrela,Louco.
Ciganinha sua situação profissional muda em breve, vc pode ter até mais que duas vagas pra escolher pois as oportunidades vão aparecer e esta fase tristonha vai passar em breve, rapidinho vc enterra esta fase e renasce pra uma nova etapa, só te peço pra guardar segredo ser reservada neste ponto só contar o milagre depois que o santo te entregar o pedido, currículos que vc já encaminhou estão sendo analisados em breve vc vai nos escrever que a vaga boa apareceu. Boa sorte!!! 

2 - Imperador, Diabo, carro, Sol, Justiça, Papisa, Estrela.
Teu menino pelo que mostra nas cartas é um garoto bem ativo, pois as cartas que aqui saem são de movimento, gênio inteligente, forte de opinião ele não vai ser uma pessoa que abaixa a cabeça não, pois tem personalidade própria quanto a saúde dele por esta sensação de energia que ele tem pode as vezes se sentir cansado, se ele manter o equilíbrio das emoções  ele sempre estará estabilizado nessa parte, apegado a mãe tem personalidade forte e sonhador, tem futuro positivo pode chegar a trabalhar como advogado, administrador estará sempre em evidência.

3 - Enamorados, Morte, Roda da Fortuna, Mago, Diabo, Carro, Sol.
Aqui neste jogo nos mostra que ele ficou num impasse prá mudar a vida dele acredito que vc deve prestar atenção, pois ai tem .... na linha outra pessoa andou ciscando este terreiro, mas também pelo jeito não durou muito talvez uma falsa ilusão, sugiro que vc analise a situação e seja mais próxima dele pois a mudança de vida prá ele parece necessária e rápida quer muito dar um rumo na vida dele, relação com vc ficou meia distante por falta de diálogo e um stress que se colocou na situação, mas vejo as coisas clareando e vc tendo uma visão mais clara da situação.
 
Boa sorte!!! Ah não se preocupe vejo também que aparece outro moço no teu caminho tá, que gosta de vc, analise vc não é obrigada a aceitar, veja o que vc realmente está buscando e o que vai te fazer feliz!!!
Bjos
Cigana Jade 

Um comentário:

  1. Menina!

    Tô adorando a JADE! Vou providenciar logo o meu jogo!!!

    Gente! Comentem depois o jogo...........

    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...