quarta-feira, 9 de abril de 2014

NOTÍCIAS DA LU

Bom dia Ciganinha linda!!!
 
Em primeiro lugar, muito obrigada por me incluir na magia da prosperidade mesmo  antes de eu fazer o depósito, vc olha, sem palavras.
Eu estou me recuperando bem e agradeço todos os dias a Deus, aos amigos ocultos e as pessoas que como vc e as bruxetes me ajudaram muito, que Deus nosso Pai ilumine a cada dia a vida de vcs
A cirurgia foi bem grande, 20 pontos, mas tô ficando bem, embora precise de 06 meses de repouso.
To fazendo a oração dos 21 dias, tô muito feliz, me sentindo melhor, minha vitória já é certa
 
Mais uma vez, obrigada minha querida,  vou agendar um jogo com vc em breve, bjs
 
A LU passou por uma cirurgia séria, mas bem antes dela passar por esta cirurgia as cartas já apontaram que ele teria uma boa recuperação, então que os médicos astrais possam se unir aos da terra e te permitam a restauração, equilibrando seu campo energético para que a sua recuperação seja cada vez melhor, e vc tem que ter mesmo, o ânimo, a fé e a perseverança como sua aliada sempre, só assim sairá vencedora de todas as batalhas, beijo grande e meninas, continuem pedindo pela recuperação desta nossa amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...