terça-feira, 22 de abril de 2014

CIGANOS ANDARILHOS

Sugestão de trabalho para o Clã dos Ciganos Andarilhos:
1 garrafa de vinho seco
3 moedas douradas
papel
 
Escrever em um papel os pedidos para que sejam abertos seus caminhos, enrolar o papel e colocar dentro da garrafa de vinho. As três moedas devem ser colocadas a volta da garrafa em formato de triângulo, fazendo o seguinte conjuro:
 
Consagro este vinho a Santa Sara e ao Clã dos Ciganos Andarilhos, peço abertura de caminhos e desbloqueio de minha mente, me permitindo ter confiança e determinação para que eu possa concretizar todos os meus objetivos.
 
Para quem tiver afinidade com os ciganos e quiser realizar ainda nesta lua minguante, podem colocar o nome de pessoas afins, parentes, etc e não só o seus, beijos.

Um comentário:

  1. Quanta coincidência...ontem à noite vi esta simpatia na internet e tive afinidade, pensei vou fazer mas nem sei em qual lugar vi, tenho muita afinidade com ciganos enfim, hoje vejo no seu blog Rosa parece um aviso rsrs mas tenho uma duvida, pode ser dentro de casa e depois o que faço com a garrafa, e pode ser na lua minguante? bjs amoooo seu blog

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...